cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitação de Suporte para o Sistema de Ficheiros exFAT no Smart Router 3.0

rigalik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá equipa Vodafone,

Gostaria de reportar um problema que estou a enfrentar com o meu Smart Router 3.0. Segundo as especificações, o router suporta o compartilhamento de conteúdo de dispositivos de armazenamento USB conectados. No entanto, constatei que apenas os seguintes sistemas de ficheiros são suportados: NTFS, FAT16, FAT32, HFS+ e EXT3.

O meu dispositivo está formatado em exFAT, e infelizmente este sistema de ficheiros não é reconhecido pelo router. Gostaria de solicitar que considerassem adicionar suporte para o sistema de ficheiros exFAT nas próximas atualizações do firmware.

Prefiro não reformatar o meu dispositivo para outro sistema de ficheiros suportado porque:

  • Suporte para ficheiros de grande dimensão: O FAT32 suporta apenas ficheiros até 4 GB, e uma única filmagem em 4K com o meu iPhone já excede esse limite.

  • Compatibilidade multi-plataforma: O NTFS é suportado nativamente apenas no Windows, e o meu principal dispositivo é um Mac. Embora também utilize um PC com Windows, o exFAT é a solução ideal para mim, pois é suportado em ambas as plataformas sem necessidade de software adicional e suporta ficheiros de grande dimensão.

Agradeço desde já a vossa atenção a este assunto e espero que o suporte para exFAT possa ser implementado em breve.

0 RESPOSTAS 0