App SmartRouter
Boa tardeNão consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.
Boa tardeNão consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.
boa tardegostaria de agendar recolha via estafeta de equipamento vodafone se possívelpara o dia 3/04/2020 qualquer hora das 8:30 as 12:30 e da parte da tarde 13:30 as 18:00
Boa tarde,I am trying to connect a Huawei B310s-22 router with my Vodafone ON plan (the sim card is working fine with my smartphone for 1 year), the router is detecting Vodafone 4G/3G but can't get access :Ligação falhou pois as definiçôes de marcaçã...
Boa tarde, Sou cliente Vodafone, com o Access ID: ******* Uso este repetidor de sinal http://www.tp-link.com/pt/home-networking/range-extender/tl-wa860re porque o sinal que o Router que vocês me instalaram não abrange toda a casa. Acontece que mu...
Como encontro o código PIN do Wi-Fi Protected Setup (WPS)? Router: Technicolor TG784n v3
Boa tardeVenho por este meio contatar vos devido ao problema que possuo neste momento.A luz LOS do router está desligada e portanto não tenho serviço de internet (somente tv).Como detenho o serviço TV NET VOZ, tentei o acesso pela app Vodafone, fiz o...
Olá. Tenho um aparelho telemovel VFD 730. Ele não acessa a minha rede de wi-fi domestica, que também é Vodafone. Gostava de saber o que devo fazer para dar a volta a esse problema.
Boa tarde comprei este router com um cartao de 30gigas e acabou esses dados a 2 dias. Entao hoje fiz um carregamento de mais 30gigas e nao consigo apanhar 4g so apanho 3g e ja reniciei o equipamento ja vi a rede e esta tudo bem e de fabrica.Ja pesqui...
Apos uns meses sem usar o Vodafone 890n, coloquei a carregar.Agora ligo, aparece o logotipo da Vodafone, mas depois fica a "moer" e nao sai do sitio.Ja fiz um Hard Reset e nao resulta.Devido a tudo o que estamos a passar nesta fase, gostaria de ajuda...
O meu router está com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. Desde aí estou sem internet. Já desliguei, continua na mesma. Peço ajuda.