Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede Mesh (TP-Link)

RuiCarriço
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma rede Mesh TP-Link ligada ao router, é possível desativar a função router (Wi-Fi6) do equipamento Vodafone?

Qual a melhor maneira de ligar os dois equipamentos, qual a porta e as definições que devo/posso alterar no router VDF?

 

Obrigado

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiCarriço,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhámos as suas questões internamente, pelo que dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiCarriço 

Os nossos routers foram apenas validados para uso com a nossa solução mesh pelo que não conseguimos garantir o funcionamento ou desempenho de soluções terceiras.
A maioria dos nossos routers possuem um botão para desativar a função wi-fi, a sua localização varia de modelo para modelo mas em geral estará no painel frontal ou lateral do equipamento.

No que toca às portas LAN, todas elas são equivalentes, a nossa solução mesh é plug and play, isto é, basta conectar ao router e fica a rede ativa. 
Caso a sua solução necessite de configurações específicas deverá validar junto do fabricante quais e dirigir-se à página de configuração do router (ver etiqueta) para as implementar. Caso precise de ajuda neste passo sugerimos o contacto direto com a linha de apoio 16913 ou pelo chat Tobi.


Obrigado

Prag_Vodafone