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Solução

Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Ramorimy0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o meu pacote TV NET VOZ de 500/100 para 1G/400. há mais de um mês, dia 6/2/2025 e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router Wifi 7.  Dai eu ter mudado, estou farto de ligar para a Vodafone e dizem me que tenho de aguardar contacto do técnico para  efetuar o agendamento e nada... já apresentei queixa no portal online e nada... continuo a ligar para o apoio e  disseram-me que iam colocar celeridade no meu processo para a trocar do router , a brincar a brincar ja passou mais de um mês e continuo sem a troca do router na qual me foi dita, e bem explicito que na renovação do contrato me iriam trocar o  equipamento. Já me dirigi mais que uma vez a loja física, quase todos os dias ligo para o apoio cliente, E NINGUEM NINGUEM faz absolutamente nada, Na altura da renovação do contrato e tudo muito bonito, oferecem mundos e fundos e depois não cumprem..... La irei ter de rescindir contrato, com muita pena minha, apos 20 anos de Vodafone em casa. Se na renovação não vem trocar o equipamento, mas se fosse novo cliente já era obrigados a vir montar..... 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ramorimy0

 

Lamentamos imenso a insatisfação causada pelo tempo de espera para a troca do seu router. 

 

Garantimos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem os nossos elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço como no apoio ao cliente. 

 

Para que possamos verificar o agendamento para a troca do equipamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone