Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-03-2025 11:30 PM
Renovei o meu pacote TV NET VOZ de 500/100 para 1G/400. há mais de um mês, dia 6/2/2025 e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router Wifi 7. Dai eu ter mudado, estou farto de ligar para a Vodafone e dizem me que tenho de aguardar contacto do técnico para efetuar o agendamento e nada... já apresentei queixa no portal online e nada... continuo a ligar para o apoio e disseram-me que iam colocar celeridade no meu processo para a trocar do router , a brincar a brincar ja passou mais de um mês e continuo sem a troca do router na qual me foi dita, e bem explicito que na renovação do contrato me iriam trocar o equipamento. Já me dirigi mais que uma vez a loja física, quase todos os dias ligo para o apoio cliente, E NINGUEM NINGUEM faz absolutamente nada, Na altura da renovação do contrato e tudo muito bonito, oferecem mundos e fundos e depois não cumprem..... La irei ter de rescindir contrato, com muita pena minha, apos 20 anos de Vodafone em casa. Se na renovação não vem trocar o equipamento, mas se fosse novo cliente já era obrigados a vir montar.....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2025 12:38 AM
Olá @Ramorimy0,
Lamentamos imenso a insatisfação causada pelo tempo de espera para a troca do seu router.
Garantimos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem os nossos elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço como no apoio ao cliente.
Para que possamos verificar o agendamento para a troca do equipamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone