em 13-03-2025 11:30 PM
Renovei o meu pacote TV NET VOZ de 500/100 para 1G/400. há mais de um mês, dia 6/2/2025 e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router Wifi 7. Dai eu ter mudado, estou farto de ligar para a Vodafone e dizem me que tenho de aguardar contacto do técnico para efetuar o agendamento e nada... já apresentei queixa no portal online e nada... continuo a ligar para o apoio e disseram-me que iam colocar celeridade no meu processo para a trocar do router , a brincar a brincar ja passou mais de um mês e continuo sem a troca do router na qual me foi dita, e bem explicito que na renovação do contrato me iriam trocar o equipamento. Já me dirigi mais que uma vez a loja física, quase todos os dias ligo para o apoio cliente, E NINGUEM NINGUEM faz absolutamente nada, Na altura da renovação do contrato e tudo muito bonito, oferecem mundos e fundos e depois não cumprem..... La irei ter de rescindir contrato, com muita pena minha, apos 20 anos de Vodafone em casa. Se na renovação não vem trocar o equipamento, mas se fosse novo cliente já era obrigados a vir montar.....