Fatura + lembrete de pagamento após término do contrato de 2 anos + devolução de todos equipamentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 02:42 PM
No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.
Contudo, recebi uma fatura pelo período 9/09 - 9/10 que é FORA DO PRAZO CONTRATUAL.
Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado não é o meu telemóvel.
E’ desde o início de Dezembro que tenho sido assediado via email por uma empresa que não conheço, chamada INTRUM, que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas pela Vodafone após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.
Agora, recebi no dia 15/01/2025 uma fatura ref. FT 101/086575994 com o valor em atraso de €170 + €28,43 pelo tlm adicionado em agosto 2023.
Aguardo a fatura para o telemóvel que foi adicionado mais tarde, em agosto 2023 ao contrato, velido até agosto 2025, e nunca pagarei fatura/s de um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.
Contesto esta fatura e quaisquer outros pagamentos indevidos e aguardo uma pronta, mas verdadeiramente pronta resolução.
Cumprimentos,
GAR
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 03:54 PM
Olá @Pt3,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema esta questão da fatura com a maior brevidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 05:05 PM
Boa tarde Susan,
o unico numero de tlm foi DESATIVADO ha um mês. Mesmo que eu esperava e preguntei de receber uma fatura para continuar o serviço. Desde o dia 20 de dezembro não posso receber massagens nem chamadas. Então por favor encontre uma outra solução para comunicar e resolver a questão.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 06:38 PM
Olá @Pt3,
Como alternativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: Nome completo do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
03-02-2025
08:26 PM
- última edição em
03-02-2025
09:19 PM
por
Prag_Vodafone
Sr. ***
********
**********
***********
*************
***************
No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar com o copia do meu bilhete de identitade e nif. Enviei copia do comprovativo por email ao apoio cliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-02-2025 12:16 PM
Bom dia, o serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode sò enviar um código via email. Mas eu não consigo enviar o email por mensagem privada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-02-2025 12:27 PM
Olá @Pt3, bom dia.
Para anexar a imagem, siga estes passos:
1. Na secção da Mensagem Privada, abaixo de "Corpo da Mensagem", encontrará o ícone de uma câmara fotográfica. Se passar o rato por cima, aparecerá "Inserir Fotografias".
2. Clique neste símbolo, escolha o ficheiro desejado e clique em "Concluído".
Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

