cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura + lembrete de pagamento após término do contrato de 2 anos + devolução de todos equipamentos

Pt3
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
no dia 1/09/2024 pedi de desativar os serviços do pacote Fibra 4Plus (excepto 1 nr. de tlm)  através do fornulario na loja de Torres Novas,  por escrito. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.

No dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. 

No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso. 

Contudo, recebi uma fatura pelo período 9/09 - 9/10 que é  FORA DO PRAZO CONTRATUAL. 

Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado não é o meu telemóvel.

E’ desde o início de Dezembro que tenho sido assediado via email por uma empresa que não conheço, chamada INTRUM, que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas pela Vodafone após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.

Não pago uma fatura por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Já escrevi uma vez que nunca pagarei fatura/s de um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.

Agora, recebi no dia 15/01/2025 uma fatura ref. FT 101/086575994 com o valor em atraso de €170 + €28,43 pelo tlm adicionado em agosto 2023.

Aguardo a fatura para o telemóvel que foi adicionado mais tarde, em agosto 2023  ao contrato, velido até agosto 2025, e nunca pagarei fatura/s de um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.

C
ontesto esta fatura e quaisquer outros pagamentos indevidos e aguardo uma pronta, mas verdadeiramente pronta resolução.

Cumprimentos,
GAR
6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pt3,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos analisar em sistema esta questão da fatura com a maior brevidade.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde Susan,

o unico numero de tlm  foi DESATIVADO  ha um mês.  Mesmo que eu esperava e preguntei de receber uma fatura para continuar o serviço.  Desde o dia 20 de dezembro não posso receber massagens nem chamadas. Então por favor encontre uma outra solução para comunicar e resolver a questão.

Olá @Pt3,

Como alternativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: Nome completo do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sr. ***

No dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. 

No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar com o copia do meu bilhete de identitade e nif. Enviei copia do comprovativo por email ao apoio cliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso. 

Bom dia, o serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode sò enviar um código via email. Mas eu não consigo enviar o email por mensagem privada.

Olá @Pt3, bom dia.
Para anexar a imagem, siga estes passos:

1. Na secção da Mensagem Privada, abaixo de "Corpo da Mensagem", encontrará o ícone de uma câmara fotográfica. Se passar o rato por cima, aparecerá "Inserir Fotografias".

2. Clique neste símbolo, escolha o ficheiro desejado e clique em "Concluído".

Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone