Criação
Resposta
Solução
há um mês
E’ desde o início de Dezembro que tenho sido assediado via email por uma empresa que não conheço, chamada INTRUM, que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas pela Vodafone após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.
há um mês
Olá @Pt3,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema esta questão da fatura com a maior brevidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Boa tarde Susan,
o unico numero de tlm foi DESATIVADO ha um mês. Mesmo que eu esperava e preguntei de receber uma fatura para continuar o serviço. Desde o dia 20 de dezembro não posso receber massagens nem chamadas. Então por favor encontre uma outra solução para comunicar e resolver a questão.
há um mês
Olá @Pt3,
Como alternativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: Nome completo do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 semanas
- última edição
há 4 semanas
por
Prag_Vodafone
Sr. ***
há 3 semanas
Bom dia, o serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode sò enviar um código via email. Mas eu não consigo enviar o email por mensagem privada.
há 3 semanas
Olá @Pt3, bom dia.
Para anexar a imagem, siga estes passos:
1. Na secção da Mensagem Privada, abaixo de "Corpo da Mensagem", encontrará o ícone de uma câmara fotográfica. Se passar o rato por cima, aparecerá "Inserir Fotografias".
2. Clique neste símbolo, escolha o ficheiro desejado e clique em "Concluído".
Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone