cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de esclarecimento sobre atribuição de aditivo de dados móveis

Da3MoN
Visitante
Visitante

Exmos. Senhores,

Sempre que ocorre um problema com a minha ligação de fibra, a Vodafone propõe, como solução temporária, a ativação de um aditivo de 200 GB nos equipamentos móveis associados a tarifários com Internet ilimitada.

No entanto, considero que esta solução não é a mais adequada à situação em causa. Tenho também associado à minha conta um cartão Vodafone On 10 GB, cujo equipamento é precisamente utilizado como alternativa à ligação de fibra quando esta se encontra indisponível. Nesse sentido, seria mais lógico que o eventual aditivo de 200 GB fosse disponibilizado nesse cartão, uma vez que é esse equipamento que efetivamente substitui a ligação de fibra, e não os restantes equipamentos móveis que já dispõem de Internet ilimitada.

Assim, gostaria de saber se existe alguma razão técnica ou comercial que impeça a Vodafone de disponibilizar este aditivo de 200 GB no cartão Vodafone On 10 GB, considerando que o referido cartão está igualmente associado ao meu contrato e é incluído na minha fatura mensal.

Agradeço, desde já, o vosso esclarecimento e, se possível, a indicação de uma solução que permita utilizar este cartão como alternativa à ligação de fibra durante eventuais períodos de indisponibilidade do serviço.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Da3MoN. Compreendemos a tua questão.

O pacote NetMóvel 200 GB, que disponibilizamos como solução provisória durante uma indisponibilidade do serviço fixo, não é compatível com alguns tarifários, incluindo o Vodafone On, por se tratar de um serviço de Banda Larga Móvel (BLM).

Para verificarmos outras opções disponíveis para o teu serviço, incluindo a eventual disponibilização de um kit de contingência, pedimos que nos envies uma mensagem privada, clicando no perfil de moderador, com o número da conta Vodafone ou o NIF do titular.

Iremos encaminhar o pedido para a equipa técnica do fórum, que entrará em contacto em dia útil para analisar a situação. Para uma análise mais imediata, sugerimos também o contacto através do TOBi ou da linha de apoio 16913.

Estamos disponíveis para ajudar a encontrar a solução mais adequada ao teu caso. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone