cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de 33 euros é válido por 33 dias ?

hss
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

De acordo com a informação disponibilizada para o tarifário Vodafone Go Total, o custo diário de utilização é de 1 € por dia e cada carregamento permite aceder a um determinado número de dias de utilização.

No entanto, ao carregar 33 euros, o serviço não foi garantido por 33 dias.

Pedia que se averiguasse esta situação.

Obrg,

HSS

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hss,

Conforme os detalhes do tarifário presentes no nosso site, os carregamentos nos valores compreendidos entre €30 e €34,99 oferecem o acesso durante 30 dias.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone,

Essa informação, eu não encontrei. Pode indicar-me onde está isso indicado claramente ?

Olá @hss

Informamos que esta informação pode ser consultada na secção "Carregamentos", nos Detalhes do Tarifário.

Esclarecemos que os carregamentos indicados correspondem a valores exatos, como €5, €10, €30, entre outros.

Quando realizas um carregamento com um valor entre €30 e €35, o período de utilização atribuído corresponde ao escalão do valor inferior. Ou seja, um carregamento de €31 confere 30 dias de utilização.

Assim, como efetuaste um carregamento de €33, e este valor se encontra entre €30 e €34,99, ficas com 30 dias de utilização.

Esperamos ter esclarecido a tua questão. Caso tenhas alguma dúvida adicional, estamos aqui para ajudar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá Barb_Vodafone,

Penso que a informação não é clara na sessão "Carregamentos" conforme indica.

Não consigo tirar essa conclusão do texto que li. Se me puder transcrever a frase onde isso está espelhado, agradeço. Posso estar a ver ou a entender mal.  Por outro lado aqui: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html é indicado claramente que o serviço tem um custo e que corresponde a "Internet por €1/dia com todo o tráfego incluído". Pode indicar a frase retirada da sessão "Carregamentos" que leva a concluir o que diz ?

Obrigada,

HSS

Olá hss,

A informação "Internet por €1/dia com todo o tráfego incluído" está associada à compra do cartão, não ao carregamento após o término das condições associadas ao cartão.

No link que nos enviou, tem disponível a opção "Ver mais opções de carregamento", onde pode consultar os valores e dias de tráfego incluído.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone