Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde,
De acordo com a informação disponibilizada para o tarifário Vodafone Go Total, o custo diário de utilização é de 1 € por dia e cada carregamento permite aceder a um determinado número de dias de utilização.
No entanto, ao carregar 33 euros, o serviço não foi garantido por 33 dias.
Pedia que se averiguasse esta situação.
Obrg,
HSS
ontem
ontem
Olá Rodolf_Vodafone,
Essa informação, eu não encontrei. Pode indicar-me onde está isso indicado claramente ?
ontem
Olá @hss,
Informamos que esta informação pode ser consultada na secção "Carregamentos", nos Detalhes do Tarifário.
Esclarecemos que os carregamentos indicados correspondem a valores exatos, como €5, €10, €30, entre outros.
Quando realizas um carregamento com um valor entre €30 e €35, o período de utilização atribuído corresponde ao escalão do valor inferior. Ou seja, um carregamento de €31 confere 30 dias de utilização.
Assim, como efetuaste um carregamento de €33, e este valor se encontra entre €30 e €34,99, ficas com 30 dias de utilização.
Esperamos ter esclarecido a tua questão. Caso tenhas alguma dúvida adicional, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Olá Barb_Vodafone,
Penso que a informação não é clara na sessão "Carregamentos" conforme indica.
Não consigo tirar essa conclusão do texto que li. Se me puder transcrever a frase onde isso está espelhado, agradeço. Posso estar a ver ou a entender mal. Por outro lado aqui: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html é indicado claramente que o serviço tem um custo e que corresponde a "Internet por €1/dia com todo o tráfego incluído". Pode indicar a frase retirada da sessão "Carregamentos" que leva a concluir o que diz ?
Obrigada,
HSS
ontem
Olá hss,
A informação "Internet por €1/dia com todo o tráfego incluído" está associada à compra do cartão, não ao carregamento após o término das condições associadas ao cartão.
No link que nos enviou, tem disponível a opção "Ver mais opções de carregamento", onde pode consultar os valores e dias de tráfego incluído.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone