cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação de número de telemóvel em quarentena

AnaSilva7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
 Precisava de ajuda para saber como solicitar a reatribuição/reativação de um número móvel cujo intervalo de quarentena ainda se encontra ativo, creio.
O número em questão pertencia originalmente à rede Vodafone, mas encontrava-se associado à operadora MEO através de portabilidade. No dia 23 de julho de 2026, o serviço foi desativado na MEO e o número foi devolvido à Vodafone (operadora detentora da gama de numeração).
Como não recebi nenhuma mensagem a informar que o período de carregamento estava a aproximar-se da data, passou o prazo e só percebi quando o número deixou de apresentar sinal de serviço. Depois de vários contactos com a MEO, disseram-me que o número tinha sido devolvido ao operador original, ou seja, a Vodafone. Gostaria que me indicassem o procedimento para recuperar o número e associá-lo a um novo cartão SIM da Vodafone.
Sendo fim de semana, creio que só será possível o contacto por parte de um moderador a partir de segunda-feira, mas agradecia que me contactassem, a fim de perceber como posso formalizar o pedido, visto que não consegui fazê-lo telefonicamente, pelo facto de o número ainda não estar disponível na base de dados. 
Grata pela atenção.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AnaSilva7, boa tarde.

Para que possamos verificar a situação do número e avaliar as possibilidades de recuperação, pedimos que nos envies, por mensagem privada, o número em questão. Para isso, basta clicares no meu perfil de moderadora e selecionar a opção "Enviar mensagem".

Entretanto, se preferires, podes também dirigir-te diretamente a uma loja Vodafone, onde a equipa poderá analisar o caso contigo.

Ficamos a aguardar a tua mensagem e faremos o possível para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone