cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do router e box não contratualizado

pjopinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Contratualizei serviço TV Net Voz + 2 móvel numa habitação de família e de férias.

Entre outros, estariam contratados router Wi-Fi 7, e box android.

Ontem de manhã foram instalar o serviço.

Como não estava no local, pedi à minha mãe que abrisse a porta ao técnico e que lhe indicasse os locais.

No final a minha mãe telefonou-me a dizer que o técnico tinha ido embora por volta das 13h00, mas que parecei ter ficado tudo bem.

Às 17h37 recebo um email com o relatório de intervenção técnica onde verifico que foi instalado o ONT/Router Huawei Ont L3 HS8247W e a observação "Modelo não corresponde ao que foi indicado ao técnico. Motivo: Falta de stock.".

Ora, este modelo não corresponde ao contratado e as diferenças são significativas.

Da mesma forma, verifico a instalação da VBox Smart 3, que não é a mais recente nem é android...

Agradeço a melhor análise e resolução.

Cumprimentos.

Paulo

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjopinho,

Permita-nos, desde já, esclarecer que a VBox Smart é uma box Android. 

Lamentamos que não tenha sido instalar o router contratualizado, devido a falta de stock. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone