Luz do router POS ligada
Boa noite! A luz do router POS está ligada e já desliguei e liguei várias vezes os equipamentos e continua ligada e não tenho internetO que poderá ser?Obrigada pela atenção!
Boa noite! A luz do router POS está ligada e já desliguei e liguei várias vezes os equipamentos e continua ligada e não tenho internetO que poderá ser?Obrigada pela atenção!
Boa noite.Há cerca de um ano atrás, todos os cartões que estava a usar num router industrial (Teltonika RUT230) deixaram de atribuir o IP público corretamente. Ou seja, o IP que o router adquiria não era igual ao IP que saia para o exterior.Por ex., ...
Boa tarde,Na minha casa tenho uma solução com vários equipamentos que estão ligados através de switches, no caso presente tenho vlans definidas de modo que ligo as TV box à vlan 105 e os outros equipamentos que só necessitam de internet à vlan 100.Ne...
Bom dia, tenho uma vpn e preciso de configurá-lo no router, como configurar VPN no smartrouter 3.0 ?Não vejo lá nenhuma opção para a VPN.Cumprimentos,Vasco o Duque
Olá, Tenho um router já bastante antigo, o HG8247H.Gostava de saber que routers são compatíveis com uma ligação fibra.Há possibilidade de instalar um router que não seja da Vodafone? Obrigado.
Boa noite, Tenho um servidor em casa e preciso de melhorar a segurança da rede.O meu router é o HG8247H tenho todos os dispositivos não seguros na rede guest.No entanto isto tem o inconveniente desses dispositivos não poderem aceder ao site que tenho...
Bom dia gostava de alterar o meu IP mas não estou a conseguir aceder á pagina de configuração do router com os dados de acesso vodafone vodafone.
Boa tarde No passado dia 14 de janeiro, foi instalado na minha residência o vosso serviço, no entanto o que tinha sido acordado, era que o router a instalar seria um smart router com wifi 6. No entanto e pelo que vejo na minha área privada foi instal...
Boa tarde!A Aplicação SmartRouter actualizou-se e dá erro de login…Vodafone esqueçam o Toby…
Sou portador de sinal max, funcionou até ter que trocar de router. Liguei várias vezes para a assistência técnica da Vodafone mas os assistentes não tinham conhecimento, cheguei a estar em linha 25minutos para depois dizerem que não era com aquele de...