Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP Smart Router - Não Consigo fazer login

Boa tarde, Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação. Nunca me tinha acontecido. O que se passa?

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limite de dispositivos

Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi  na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo  assim  o erro continua  (atingiu o limite de dispositivos)TV, Net, Voz:...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 2550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar credenciais da app Smart Router

Preciso de utilizar a APP Smart Router e não me recordo das credenciais. Precisava de ajuda para conseguir a respectiva recuperação. Não sou cliente Vodafone de telemóvel, pelo que a sugestão de enviar mensagem, não funciona. Sou apenas cliente de TV...

jtamaral por Novo Utilizador
  • 2582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Houter

Desde minha renovação em setembro/2021 não consigo acessar o APP Smart Houter.Aparece a mensagem com duas opçõesTente novamente Tentar com outras credênciais Já estive na loja vodadone e não consegui resolver, ja desinstalei, instalei novamente. Tent...

patriciagv23 por Visitante Junior
  • 1502 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fizeram "reset" do meu router sem nada dizer!

Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone.  Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissã...

amsantos por Super Visitante
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Troca de smart router

Boa noite, Ontem renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia saber se é possível substituírem o meu router atual por um smart router wi-fi 6 visto que o meu pacote é o 500/100 mbps. Quais as condições para o fazer?. Obrigado pela atenção.

Diogomedalha por Visitante Junior
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa noiteHoje fiz a instalação da TV Net Voz e ao contrário do que estava a espera colocaram o smart router na entrada e somente a box tv na sala. Já tive com várias operadores e todas colocaram o router na sala. A padrão a vodafone instalar na entra...

Byzard_w por Novo Utilizador
  • 1834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de Router por Smart Router

Boa tarde, No passado dia 21 de novembro renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia de saber se é possível substituírem meu router atual por um smart router e quais as condições para o fazer. Obrigado pela atenção.

pmscs por Visitante Junior
  • 4156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Guest WI-FI

Boa tarde,É possível, de alguma forma, ativar o encerramento automático da rede WI-FI Guest? Apenas da Guest e não da principal. Router Huawei HS8247W

Neverflever por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos