Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz do router POS ligada

Boa noite! A luz do router POS está ligada e já desliguei e liguei várias vezes os equipamentos e continua ligada e não tenho internetO que poderá ser?Obrigada pela atenção!

Sofia131 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM - IPs

Boa noite.Há cerca de um ano atrás, todos os cartões que estava a usar num router industrial (Teltonika RUT230) deixaram de atribuir o IP público corretamente. Ou seja, o IP que o router adquiria não era igual ao IP que saia para o exterior.Por ex., ...

Switch ligados ao Smartrouter

Boa tarde,Na minha casa tenho uma solução com vários equipamentos que estão ligados através de switches, no caso presente tenho vlans definidas de modo que ligo as TV box à vlan 105 e os outros equipamentos que só necessitam de internet à vlan 100.Ne...

renavasc por Contribuinte
  • 6564 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Configurar VPN no Router smartrouter 3.0

Bom dia, tenho uma vpn e preciso de configurá-lo no router, como configurar VPN no smartrouter 3.0 ?Não vejo lá nenhuma opção para a VPN.Cumprimentos,Vasco o Duque

vascoduque por Novo Utilizador
  • 6771 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Routers Compatíveis

Olá, Tenho um router já bastante antigo, o HG8247H.Gostava de saber que routers são compatíveis com uma ligação fibra.Há possibilidade de instalar um router que não seja da Vodafone? Obrigado.

manis por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede guest e alojamento

Boa noite, Tenho um servidor em casa e preciso de melhorar a segurança da rede.O meu router é o HG8247H tenho todos os dispositivos não seguros na rede guest.No entanto isto tem o inconveniente desses dispositivos não poderem aceder ao site que tenho...

manis por Novo Utilizador
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar ip

Bom dia gostava de alterar o meu IP mas não estou a conseguir aceder á pagina de configuração do router com os dados de acesso vodafone vodafone.  

nunocouto16 por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Wifi 6

Boa tarde No passado dia 14 de janeiro, foi instalado na minha residência o vosso serviço, no entanto o que tinha sido acordado, era que o router a instalar seria um smart router com wifi 6. No entanto e pelo que vejo na minha área privada foi instal...

vagueira1 por Novo Utilizador
  • 5569 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aplicação SmartRouter erro

Boa tarde!A Aplicação SmartRouter actualizou-se e dá erro de login…Vodafone esqueçam o Toby…

vs2 por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sinal max

Sou portador de sinal max, funcionou até ter que trocar de router. Liguei várias vezes para a assistência técnica da Vodafone mas os assistentes não tinham conhecimento, cheguei a estar em linha 25minutos para depois dizerem que não era com aquele de...

Ruicosta78 por Visitante Junior
  • 9060 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos