Smart Router
Boas.O que se passa com a aplicação Smart Router, pois não consigo aceder aos equipamentos, por forma a proceder a algumas alterações.
Boas.O que se passa com a aplicação Smart Router, pois não consigo aceder aos equipamentos, por forma a proceder a algumas alterações.
Bom dia, ontem dia 8 de Março 2021, reportei à linha do Apoio ao Cliente ( chamada essa que me foi cobrada, porque a porcaria da app myvodafone simplesmente não funciona), reportei uma avaria no meu serviço Vodafone Fibra, ou seja estou sem sinal des...
Boa tardeGostaria de saber se é possível a Vodafone me fazer duas instalações por cabo através do router para dois quartosVisto não ter qualquer ligação por cabo , onde tenho contratado o Pacote fibra 500Mb e por Wi-Fi o sinal é péssimo .Gostaria tam...
Greetings!I would very much appreciate if someone could help me block a certain app or website on my Huawei HS8247W wifi router! Looking forward to a possible solution, Thanks a million
Comprei hoje um cartão go total vodafone coloquei no referido router Huawei B310s-22 da vodafone e as luzes acendem todas como se tivesse internet no entanto permite ligar aos dispositivos mas fica conectado sem ligação à internet no painel do route...
Olá, Gostaria de saber como sesbloquer o router Vodafone Moblie ZTE R219z para qualquer operadora em Portugal
Na app smart router aparece constantemente erro de ligação, o que torna impossível a gestão do equipamento. Esta situação já acontece há imenso tempo. Se a app não funciona e recorrentemente aparece erro de ligação para que existe a mesma? Já fiz log...
Bom dia.Em maio de 2020 comprei um router na Vodafone, sem qualquer fidelização (49,99€). Seria suposto estar desbloqueado. No entanto quando coloco um cartão de outra operadora, não funciona. O que devo fazer?Obrigado pela atenção.CumprimentosJosé L...
Bom dia,Tenho um alerta da google de password comprometida que diz respeito ao router HS8247W para o endereço 192.161.1.1.Não consigo aceder pela password "guardada", já tentei vodafone/vodafone; admin/admin; vodafone/pass indicada no router, e nada....
Boa tarde. Tive a instalação do serviço da Vodafone na minha casa, dia 11 de Janeiro. Recebi agora contacto da antiga proprietária, a pedir o router do operador cujo serviço estava instalado anteriormente (Altice). Apercebo-me agora que o técnico, aq...