cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novamente o modo bridge

ASimoes80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Apesar das dezenas de tópicos que existem relativamente à possibilidade (ou, no caso da Vodafone, impossibilidade) de ter o modo bridge activado no router, decidi criar mais um.

Tenho visto em vários outros posts que, eventualmente, se muitos clientes particulares pretenderem este serviço activo, a Vodafone poderá avançar para a sua disponibilização.

Assim, solicito que seja seja disponibilizada a possibilidade de efectuar bridge no meu router de casa, para poder garantir a minha segurança informática (requisito legal e contratual conforme descrito no contrato celebrado entre mim e Vodafone). 

Obrigado,

Alexandre simões

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASimoes80, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com o modo Bridge ativado no router.
Devido à complexidade de alguns processos, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1.Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone