cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como devolver Super Wifi (o Tobi é inútil e o IVR está cada vez pior)

one_wasabi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou há mais de uma hora às voltas tanto com o Tobi como com o IVR a tentar acertar na combinação mágica que ou me dá a resposta ou me passa a um pobre humano.

Instalei o Super Wifi há uma semana, mas apenas tornou a minha net pior. Na realidade preciso de o manter desligado para conseguir usar a internet sem lagar, mesmo estando o router no andar de cima. Não faz sentido.

Precisava saber como devolver o equipamento, mas é completamente impossível ter uma resposta concreta para seja o que for nos atendimentos automáticos. Já a semana passada foi a mesma coisa, demorei mais de uma hora para conseguir contactar alguém para pedir um técnico para vir instalar isto, às voltas com o Tobi e o IVR, pagar 50€, para não só não ajudar como apenas piorar a situação.

TLDR: Posso simplesmente levar a uma loja e está feito? Há serviço de estafeta? Como devolvo?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @one_wasabi.
Percebemos que está com dificuldade de internet, mesmo com o extensor Wi-Fi e lamentamos que não tenha tido uma experiência positivo com o TOBi. Para ajudamos a analisar a dificuldade será necessário contacto com o suporte técnico (16913) para despistes.

Se preferir devolver o equipamento numa loja, pode encontrar a mais próxima aqui. Para agendar recolha por estafeta, envie-nos mensagem privada com o seu NIF ou número de conta e verificamos a possibilidade.

Estamos sempre por aqui para ajudar 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone