Internet não cobre a casa toda
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em 27-01-2021 10:11 AM
Bom dia,
Estou em teletrabalho, e percebi que a Internet via Wi FI reume-se a divisão onde estão os aparelhos.
Que eu saiba não foi isso que contratei.
Assim sendo peço uma celere resolução do problema, caso contrário não pago mais nenhuma fatura e ainda rescindo com justa causa.
Obrigado

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em 27-01-2021 11:33 AM
Olá @ANXAV,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
