Andresousa1986
Visitante
Visitante
desde ‎05-02-2021
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 8 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, as...
Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...
Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...
Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...
Boa tarde, rescindi contrato a 27 de Maio, mas devido aos períodos de faturação standard da Vodafone, apenas irei receber a fatura com custos de rescisão antecipada em Julho. No entanto, esta rescisão deve-se a mudança de emprego, pelo que necessito ...