A minha atividade

Boa tarde, após confirmação via chamada telefónica com a Vodafone da mudança de morada e de o motivo de cancelamento do contrato ser por falta de cobertura na nova morada - confirmado pela chamada telefónica ocorrida a 25 Julho, pelas 13.46 e gravada...
Boa tarde, no seguimento do meu pedido de cancelamento, não recebi a fatura atualizada com os valores de rescisão antecipada, a fatura continua a ser emitida sem considerar o cancelamento para encerramento. Anexo a fatura emitida, posterior ao meu pe...
Bom dia, no seguimento do meu pedido de rescisão, recebi um sms a avisar do valor a pagar para rescindir, mas não recebi informação sobre a forma de pagamento. Agradeço confirmação para poder proceder ao pagamento e resolução do contrato.
Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, as...
Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...