cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado do pedido de rescisão 2-2HMJEJI5.

Andresousa1986
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, no seguimento do meu pedido de rescisão, recebi um sms a avisar do valor a pagar para rescindir, mas não recebi informação sobre a forma de pagamento. Agradeço confirmação para poder proceder ao pagamento e resolução do contrato.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresousa1986

 

Informamos que o pagamento da penalidade por incumprimento contratual é feito através de uma fatura, emitida após a confirmação da desativação por parte do departamento responsável.

 

Para podermos dar seguimento ao seu pedido, enviámos um código de validação para o número 91XXXXX66, que consta como contacto preferencial na sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por SMS através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone