Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
- última edição
há 2 horas
por
BrunoF_Vodafone
Bom dia.
Venho por este meio solicitar o cancelamento/agendamento de desativação da minha subscrição do canal premium DAZN (plano de 4 meses), associado ao meu contrato de TV Vodafone.
Tentei efetuar o procedimento de forma autónoma através da TV Box (sem sucesso/opção indisponível) e recorrendo ao assistente virtual TOBi, que se encontra indisponível no momento.
Solicito que a desativação seja registada de forma a evitar a renovação automática ou cobranças adicionais após o período promocional. Fico a aguardar ajuda e confirmação por escrito.
Melhores cumprimentos,
Rui Miguel dos Reis Forte
há 2 horas
Olá @ruiforte
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua própria segurança.
Relativamente ao cancelamento do canal, para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o código que recebeu por SMS?
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 54 minutos
- última edição
há 38 minutos
por
Prag_Vodafone
bom dia.
código sms: *****
há 29 minutos
Olá @ruiforte
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 56 minutos
- última edição
há 38 minutos
por
Prag_Vodafone