cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade contratada diferente da ativa !

Alexmaga
Visitante Junior
Visitante Junior

A 2 semanas fui trocar o meu pacote da vodafone de 50mbs/5mbs para 500mbs/100mbs
Primeiro o processo de montagem eu tive que insistir ate que alguem me conseguisse marcar um horario para a montagem do equipamento ! 
Posteriormente quando fui testar a internet para ver se estava de acordo com a velocidade contratada , nao bati certo , ficava com a velocidade do pacote anterior ( 50/5 mbs) , contactei a vodafone sempre diziam que entre 48/72hrs estaria resolvido , disseram 3 vezes e continua o problema ! 
Nao acredito que seja um assunto dificil de se resolver , e nao dao nenhuma resposta em concentro ... pergunto se sabem um tempo estimado , pergunto um potencial problema ou qual a solução e nao sabem responder ... vou a loja vodafone , e tambem nao souberam dizer nada. ..

10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexmaga,

 

Compreendemos a frustração que sente — não é de todo a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

 

Vamos de imediato analisar a situação no sistema para perceber o que está a causar este atraso na atualização da velocidade contratada. 

 

Queremos garantir que a velocidade contratada (500Mbps/100Mbps) esteja totalmente operacional o mais rapidamente possível.

 

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Hoje a parte tecnica ligou-me pelo facto de ter escrito a reclamação no livro de reclamações e ai sim conseguiram mandar um tecnico ca a casa , ele so informou que o problema esta na vodafone , sao voces que tem que trocar o perfil para a velocidade contratada e ate agora nao fizeram isso ... 
Por favor deem uma atenção acredito que seja uma solução rapida e que nao custa nada.
Eu dependo bastante da internet , alem de sermos usuarios "Hardcore" , necessitamos da velocidade para trabalharmos . 
Agora que o problema foi diagnosticado peço que troquem o perfil para uma melhor experiencia da minha parte obrigado ! 

Olá @Alexmaga,

 

Compreendemos a importância de ter a velocidade contratada, sobretudo tendo em conta a sua necessidade da internet para fins profissionais e pessoais. 

 

Informamos que, após o diagnóstico técnico, o tema já foi devidamente encaminhado para a equipa responsável e encontra-se atualmente em tratamento. 

 

Estamos a fazer os possíveis para que o caso seja resolvido com a maior brevidade.

 

Iremos mantê-lo a par dos novos desenvolvimentos.

 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

@Susan_Vodafone que tentem ser o mais breve possiveis ... 

Sou cliente a 12 anos e nada do genero nunca aconteceu , muito tempo para fazerem algo , 3 semanas para trocarem a velocidade da internet , mas o que desaponta é a esperança que voces dão ao cliente "dentro de 48 a 72 horas o problema fica resolvido" , simplesmente fecham o processo e tenho que contactar novamente , e passar pelo mesmo processo ... 

Se for a ter um prazo que sejam sinceros , por favor tentem ser breves e dentro do prazo estimado por favor ... 
Obrigado 

Garantimos que o tema está em acompanhamento prioritário, sendo que estamos a dar a máxima atenção ao seu caso.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Disseram me que até ontem estaria pronto feito , que era rápido e seria só trocar o perfil porém não conseguiram fazer na hora que o técnico estava lá … e acrescentaram a dizer que até a noite estaria

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

@Jvitor_Vodafone esperando pacientemente 3 semanas , com dificuldades em usar a internet , volto a referir que supostamente o problema ja foi descoberto e é so trocar o perfil ca de casa ... 
Nao é querer ser chato mas realmente preciso da internet para fazer o meu dia a dia e ate agora NADA. Ja passaram mais 48-72hrs que estaria resolvido e NADA. 

Pedimos-lhe as nossas sinceras desculpas por termos dado prazos que não foram assegurados.

 

Verificámos que a operação de mudança de velocidade está dependente de uma alteração na infraestrutura de rede que serve a sua morada, de modo a poder garantir a nova velocidade.

 

Informamos que efetuámos um pedido de celeridade,  sob a forma de uma nota de insistência, reforçando a urgência no tratamento.

 

Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.

 

Agradecemos a sua paciência.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone