Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2025 11:21 PM
A 2 semanas fui trocar o meu pacote da vodafone de 50mbs/5mbs para 500mbs/100mbs
Primeiro o processo de montagem eu tive que insistir ate que alguem me conseguisse marcar um horario para a montagem do equipamento !
Posteriormente quando fui testar a internet para ver se estava de acordo com a velocidade contratada , nao bati certo , ficava com a velocidade do pacote anterior ( 50/5 mbs) , contactei a vodafone sempre diziam que entre 48/72hrs estaria resolvido , disseram 3 vezes e continua o problema !
Nao acredito que seja um assunto dificil de se resolver , e nao dao nenhuma resposta em concentro ... pergunto se sabem um tempo estimado , pergunto um potencial problema ou qual a solução e nao sabem responder ... vou a loja vodafone , e tambem nao souberam dizer nada. ..
em 12-06-2025 01:06 AM
Olá @Alexmaga,
Compreendemos a frustração que sente — não é de todo a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Vamos de imediato analisar a situação no sistema para perceber o que está a causar este atraso na atualização da velocidade contratada.
Queremos garantir que a velocidade contratada (500Mbps/100Mbps) esteja totalmente operacional o mais rapidamente possível.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-06-2025 11:09 PM
Hoje a parte tecnica ligou-me pelo facto de ter escrito a reclamação no livro de reclamações e ai sim conseguiram mandar um tecnico ca a casa , ele so informou que o problema esta na vodafone , sao voces que tem que trocar o perfil para a velocidade contratada e ate agora nao fizeram isso ...
Por favor deem uma atenção acredito que seja uma solução rapida e que nao custa nada.
Eu dependo bastante da internet , alem de sermos usuarios "Hardcore" , necessitamos da velocidade para trabalharmos .
Agora que o problema foi diagnosticado peço que troquem o perfil para uma melhor experiencia da minha parte obrigado !
em 14-06-2025 12:32 AM
Olá @Alexmaga,
Compreendemos a importância de ter a velocidade contratada, sobretudo tendo em conta a sua necessidade da internet para fins profissionais e pessoais.
Informamos que, após o diagnóstico técnico, o tema já foi devidamente encaminhado para a equipa responsável e encontra-se atualmente em tratamento.
Estamos a fazer os possíveis para que o caso seja resolvido com a maior brevidade.
Iremos mantê-lo a par dos novos desenvolvimentos.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-06-2025 12:36 AM
@Susan_Vodafone que tentem ser o mais breve possiveis ...
Sou cliente a 12 anos e nada do genero nunca aconteceu , muito tempo para fazerem algo , 3 semanas para trocarem a velocidade da internet , mas o que desaponta é a esperança que voces dão ao cliente "dentro de 48 a 72 horas o problema fica resolvido" , simplesmente fecham o processo e tenho que contactar novamente , e passar pelo mesmo processo ...
Se for a ter um prazo que sejam sinceros , por favor tentem ser breves e dentro do prazo estimado por favor ...
Obrigado
em 14-06-2025 01:07 AM
Garantimos que o tema está em acompanhamento prioritário, sendo que estamos a dar a máxima atenção ao seu caso.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-06-2025 01:19 PM
em 14-06-2025 08:20 PM
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-06-2025 09:32 PM
@Jvitor_Vodafone esperando pacientemente 3 semanas , com dificuldades em usar a internet , volto a referir que supostamente o problema ja foi descoberto e é so trocar o perfil ca de casa ...
Nao é querer ser chato mas realmente preciso da internet para fazer o meu dia a dia e ate agora NADA. Ja passaram mais 48-72hrs que estaria resolvido e NADA.
há um mês
Pedimos-lhe as nossas sinceras desculpas por termos dado prazos que não foram assegurados.
Verificámos que a operação de mudança de velocidade está dependente de uma alteração na infraestrutura de rede que serve a sua morada, de modo a poder garantir a nova velocidade.
Informamos que efetuámos um pedido de celeridade, sob a forma de uma nota de insistência, reforçando a urgência no tratamento.
Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone