Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO e FOX+ não funciona

Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...

DanielPais por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...

Brunini por Contribuinte Junior
  • 3817 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! “Não há ligação à internet”

Bom dia,Hoje de manhã a minha internet deixou de funcionar. Já reinicializei o router várias vezes, apesar deste ter mostrado no painel de LEDs uma ligação à internet. Entrei na área técnica do router e fiz uma reinicialização ali também. Pelo diagra...

EvanMG por Novo Utilizador
  • 4045 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço tv, net e voz

Boa tarde,Ontem dia 17/02 desde as 1800 da tarde fiquei sem serviço de tv,net e voz. O serviço e prestado numa vivenda.A ultima vez que tal ocorreu ( falha serviço total) foi qunado um tecnico da ZON/NOS ( que estao a expandir aqui na area) cortou li...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de instalação e velocidade da internet

Fiz recentemente a adesão ao pacote fibra 3 com 500 MB de velocidade, e tenho apenas 190 no máximo, já fiz reclamação por chamada telefónica, tivemos a fazer uma série de testes ridículos e repetidos várias vezes por mais do que um técnico vosso semp...

jonisilva94 por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime - Adesão

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Podem verificar o que se passou pf?Cumprime...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão Flexibilidade nas negociações

Boa Tarde! Esta mensagem pode ser considerada como uma sugestão, tenho plano de TV, Internet, linha fixa e Telemovel, com a Vodafone, a mais de um ano, venho recebendo ofertas da concorrência que sinalizam um redução significativa no que pago atualme...

Eppaiva por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone e a odisseia de uma (não) re-fidelização

Prestes a findar o actual contrato de fidelização de 2 anos e mesmo aborrecido com os quase sempre pontuais reboots diários da box às 2:24, ou 2 horas e meia depois ao fim de semana (em alternativa, 15 ou 20 minutos depois sem avisar sequer, caso eu ...

paul0blitz por Novo Utilizador
  • 1565 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde, Acabo a minha fidelização com a meo em março 2022, queria aderir ao serviço fibra vodafone e descubro que não posso porque na minha  zona não há, quando os meus vizinhos À frente e de lado têm. Como deverei proceder para fazer o pedido de ...

jsoares84 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv, net e voz

Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...

Gui8 por Visitante
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos