Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! SA005 - TV Box

Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar , nem app, nem telefones.O que eu faço?Por um acaso serão descontados os tempos que eu...

lborreg1 por Visitante
  • 11137 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV

Avaria no serviço TV com - falta internet diz a mensagem que não é só na minha casa pois vizinhos também não têm...zona de Vila Nova de Gaia - oliveira Douro. Gostaria de saber o que se passa obrigado

carlitos por Super Contribuinte
  • 6664 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Sem TV e telefone fixo.

Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no acesso à HBO

Boa noite, Não consigo aceder à HBO online, aparecendo-me o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Já tentei registar o código com outra conta, também sem...

Pedro0286 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero pagar mais à Vodafone

Boa tarde,Tenho contrato TV Net Voz. Gostaria de passar a ter um contrato nas condições da atual campanha promocional para novos clientes:2022-02-07Isso implica pagar mais por mês e por mais meses.Por contacto telefónico e também por visita a loja fo...

campanha.jpg
nmcd por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato (estando no estrangeiro)

Boa tarde,Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação ...

Berliner por Novo Utilizador
  • 1521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao "Ativar HBO noutros dispositivos"

Boa tarde, Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos ind...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos