Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net outra vez...

Tenho Vodafone a cerca de 1 ano e meio e até hoje só tive problemas com a Internet. Agora o problema é que a Internet no meu computador liga e desliga de 5 em 5 min. Eu preciso da Internet para poder trabalhar, estou a usar uma internet móvel que me ...

SamuelPinto por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato

Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 2688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Migração TV Box

No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?

olhares por Contribuinte
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura - Explicações

Bom dia, Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:Eleven passe semestral (0,79euros) -  Tive esse se...

Duarte83 por Super Contribuinte
  • 8260 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de TV Box não pedida

Bom dia, Em Abril deste ano renovei o contracto da TV/Net/Voz que inclui uma 1 Tv Box 4K.Demorou até que finalmente um técnico apareceu para instalá-la (reagendamentos, troca de pessoal) mas agora reparo que na fatura estou a ser cobrado por uma VBox...

RickyPS por Visitante
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada - HBO Max

Bom dia,Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.Podem por favor enviar uma nova fatura c...

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 3043 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida - HBO Portugal

Bom dia, Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março. No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me cr...

marco_alves por Visitante
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 1382 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime

Bom dia,Renovei o contrato e estava a tentar ativar a oferta de amazon prime de 24 meses, tentei enviar SMS com as instruções para o telemóvel mas deu erro. Agora cade vez que vou gerir o serviço na box aparece sempre "Estamos a processar a ativação ...

Samekas por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação sobre eventual upgrade serviço

Bom dia,Neste momento só tenho fibra Net e Voz e estou a pensar fazer um eventual upgrade serviço, mais precisamente para o 3 Play.Sou de uma zona considera fibra rural, mais precisamente centro de Ponte de Lima. Equipamentos instalados: caixa fibra,...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1712 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos