cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade contratada diferente da ativa !

Alexmaga
Visitante
Visitante

A 2 semanas fui trocar o meu pacote da vodafone de 50mbs/5mbs para 500mbs/100mbs
Primeiro o processo de montagem eu tive que insistir ate que alguem me conseguisse marcar um horario para a montagem do equipamento ! 
Posteriormente quando fui testar a internet para ver se estava de acordo com a velocidade contratada , nao bati certo , ficava com a velocidade do pacote anterior ( 50/5 mbs) , contactei a vodafone sempre diziam que entre 48/72hrs estaria resolvido , disseram 3 vezes e continua o problema ! 
Nao acredito que seja um assunto dificil de se resolver , e nao dao nenhuma resposta em concentro ... pergunto se sabem um tempo estimado , pergunto um potencial problema ou qual a solução e nao sabem responder ... vou a loja vodafone , e tambem nao souberam dizer nada. ..

10 RESPOSTAS 10

Muito obrigada por ter aguardado e pela paciência que demonstrou, @Alexmaga.

 

A nova velocidade já se encontra provisionada. 🙂 Pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos.


Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone