Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização

Bom dia.Gostava que me informassem a data de termino dos meus contratos de tv e de telemóveis.Nif 234 709 340Obrigado

Shang por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cast da App para WebOs

Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...

jmfs por Novo Utilizador
  • 6350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação para trabalho de escola

boa tarde, preciso urgentemente informação sobre as unidades, localizações de lojas etc. que a vodafone tem em Portugal e no grupo vodafone PLC, eu já procurei em todo lado mas as informações são dispersas, posso ter ajuda?Ps. já vi no site vodafone ...

sonikempire por Novo Utilizador
  • 2149 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Data limite de pagamento

Boa noite!Recebi hoje a factura para pagamento com data limite de 16 de Abril.Ora o mês passado a data limite foi de 20 de Março o que consegui pagar já que recebo a minha pensão a 19 de cada mês. Volta e meia alteram a data limite de pagamento e aca...

OM por Novo Utilizador
  • 3946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone

Bom dia,Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mes...

RuKa por Visitante
  • 15561 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviço nunca subscrito

Boa tarde. Recebi no mês passado uma fatura da vodafone (TV/net/voz) com um serviço suplementar de subscrição à sport TV, serviço esse que nunca solicitei nem subscrevi jamais! Não gosto de futebol e pouco mexo no comando, a televisão é ligada apenas...

Milady117 por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone fora de casa

Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar...

Bisonte por Novo Utilizador
  • 3367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação feita sem injeção de sinal RF

Bom dia, Há cerca de 2 semanas foram fazer instalação da Vodafone na minha casa (devido a mudança de morada).O meu pedido era para mudar a Vodafone para a nova morada, e até fiz nova fidelização. Na casa antiga tinha o sinal injectado também em mais ...

dbeja por Novo Utilizador
  • 2966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV/TV no Browser

Boa tarde. Tenho andado já a algum tempo neste forum á procura de soluções para utilizar o serviço TV no MAC  mas infelizmente ainda não há soluções e isto arrasta-se já a bastante tempo. Continua a não existir previsão para a criação de uma app para...

rottenpants por Novo Utilizador
  • 8158 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos