Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não Sinalização das Gravações Vistas e Ativação do Modo Inteligente

Boa tarde.Venho reportar duas situações que já se verificam há bastante tempo mas que, apesar de esperar pacientemente que a Vodafone solucione estas questões, parece que não vai lá…Então é o seguinte:1.ª Questão: depois de ver uma gravação que tenha...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 2639 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

pedido de ajuda

Boa tardeontem alterei o meu contrato de 100/100 para 200/100 mas ainda esta com os 100 megas o que devo fazer?quanto tempo demora a alteração para o novo tarifario?obrigadoaguardo respostacumprimentos

foxmat por Contribuinte Junior
  • 2683 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa tarde.Tenho sido alvo de contactos da vossa parte por me encontrar em final de contrato... Onde posso verificar essa mesma situação?Obrigado

Rockspq por Novo Utilizador
  • 2638 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço de internet móvel a Pacote 3P

Boa tarde, É possível adicionar um serviço de internet móvel (com cerca de 100Gb ou mais) ao meu pacote TV+NET+VOZ? Por quanto é que ficaria esse serviço extra? Cumprimentos.

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2715 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

App Tv Vodafone não funciona com redes móveis

Como o titulo indica, a app não funciona em redes móveis! Quando ligada à rede wireless de casa funciona corretamente, agora quando ligada à rede móvel, simplesmente não funciona.Isto já se arrasta à imenso tempo e atualizações e até agora nada

Final Contrato

Boa tardeGostaria de saber em quando termina o meu contrato com a Vodafone.

MiguelMachado por Super Visitante
  • 1820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao fazer a instalação do serviço da Vodafone

Boas Tardes comunidade, Venho por este meio pedir opinião e saber se já aconteceu algo do genero que me aconteceu a mim. Hoje um técnico da Vodafone veio para fazer a instalação do serviço que contratei. Estava tudo a correr bem, até que me dizem que...

njmb99 por Novo Utilizador
  • 2418 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Começamos mal !!

Aderi no início deste mês á operadora Vodafone, num pacote TV+Net+ telemóveis. Como ainda estou ligado a outra operadora, pedi ao agente que me atendeu para considerar o inicio do serviço a 25 deste mês, visto que o contrato com a operadora anteceden...

SerafimPires por Novo Utilizador
  • 5081 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade Interna Fixo / Mudança Morada

Boa tarde, Não consigo enviar-vos email pelo site, pelo que remeto a questão por esta via. Sou cliente Vodafone, tendo dois acessos ativos em duas moradas distintas:1) Oeiras - Rua do Colégio Militar2) Queijas - Rua do LameiroO período de fidelização...

Webber por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos