cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão por falta de cobertura e posterior cobrança antecipada

Andresousa1986
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, após confirmação via chamada telefónica com a Vodafone da mudança de morada e de o motivo de cancelamento do contrato ser por falta de cobertura na nova morada - confirmado pela chamada telefónica ocorrida a 25 Julho, pelas 13.46 e gravada por acordo mútuo. Confirmo que o cancelamento foi também confirmado pela Vodafone, via email no dia 25 de Julho após chamada telefónica.

Recebi esta semana uma cobrança por cancelamento antecipado, a qual não concordo pelo motivo acima apresentado. 

Agradeço esclarecimento. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresousa1986

 

Para podermos esclarecer a cobrança presente na sua fatura, relacionada com a desativação do serviço, enviámos um código de validação para o número associado à sua conta.


Pedimos, por favor, que verifique a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada, para que possamos analisar a situação com mais detalhe.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone