cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede muito fraca

helenazevedo
Visitante Junior
Visitante Junior
Recentemente comecei a ter problemas com a rede móvel. O meu tarifário é da yorn e deixei de ter cobertura no meu local de trabalho.
Antes apanhava a rede no máximo e à cerca de 2 semanas deixei de ter rede só às vezes um pauzinho mas nem sempre. O codigo postal é 4970-685.
Se não resolverem o problema vou ser obrigada a alterar de tarifário
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helenazevedo,

 

Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida no seu serviço.

 

Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:

 

- Desligue e volte a ligar o equipamento 

- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM) 

- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM) 

- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já fiz de tudo e o problema persiste portantono problema só pode ser da vodafone.
Já enviei mensagem, agradeço uma resposta e uma resolução do problema porque me está a causar muito transtorno e se pago pelos serviços tem de funncionar em condições

Olá @helenazevedo,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone