Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2025 06:33 PM
em 17-09-2025 06:58 PM
Olá @helenazevedo,
Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida no seu serviço.
Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-09-2025 07:35 PM
em 17-09-2025 07:40 PM
Olá @helenazevedo,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone