Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Troca de esim para cartão físico - troca de telefone

Boa tarde Tenho um iphone (com e-sim associado) e precisei de trocar para outro iphone. Pelo que percebi não é possível trocar o e-sim de aparelho, então optei por colocar o cartão físico no novo iphone. Contudo, o cartão físico não apanha qualquer s...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis inativos

Boa tarde, Tenho o 4G ligado no telefone, mas estou sem acesso à Internet. No entanto consigo enviar mensagens e fazer chamadas. Conseguem-me dizer o que se passa?  Obrigada. 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão de dados Vodafone

Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?

nosa por Contribuinte Junior
  • 6475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede Vodafone

Boas tardes.Hj de manhã houve aqui mau tempo , com alguma trovoada e deixei de ter rede Vodafone no telemóvel. Há mais gente a queixar se.Neste momento estou a utilizar a internet wi Fi de um outro local para conseguir escrever aqui neste fórum, a al...

paulom por Visitante Junior
  • 1932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para e-sim

Olá, bom dia.  Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum. Obrigado.

Erro de servidor ao tentar fazer chamadas apenas

Bom noiteEstou com um problema, ao fazer chamadas dá erro de servidor, tentar mais tarde.Já fiz tudo e mais alguma coisa.Já liguei para o apoio ao cliente, tudo o que disseram até agora, já tinha feito e voltei a fazer novamento em chamada com o assi...

Zecarlos11 por Novo Utilizador
  • 3047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms de Aviso de Contacto

Boa tarde,Deixei de receber sms's de aviso de contacto e já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente e nem eles me entendem...Eu pretendo receber, como sempre recebi, um sms a dizer que o número "xxx xxx xxx" me ligou às "xxHxxM", quando ...

JoaoCbr por Novo Utilizador
  • 4836 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Morada facturação incorrecta

Boa tarde, A morada de facturação encontra-se errada. Nas facturas enviadas ainda consta a morada anterior. É favor proceder a correção para a nova morada onde se encontra neste momento o vosso serviço. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos, Pedro B...

Pedro113 por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar PuK

Olà,tenho um cartao Yorn e bloquiei sem querer, preciso do PUK e nao sei como recuperar. Obrigada