Perdi o meu PIN
Olá, Perdi o meu cartão e, por isso, o meu PIN e o meu PUK. Como é que faço? Cumprimentos
Olá, Perdi o meu cartão e, por isso, o meu PIN e o meu PUK. Como é que faço? Cumprimentos
Boa tarde!Já há quase uma semana que não consigo fazer comunicações. Tento ligar para vários números e não dá... Os meu dados móveis também não funcionam e também não consigo enviar mensagens e diz-me que é devido ao erro 50.Para além de tudo isto, n...
Bom Dia,Recentemente adquiri um terminal Xiaomi Redmi Note 5 Global Edition, que eu sei que tem as bandas necessárias para o 4g da Vodafone (alias 4g que está activo). No entanto quando realizo uma chamada a rede passa para 3g no momento da chamada, ...
Os plano de dados móveis renovou à 2 dias portanto está cheio, ainda não usei nada.Quando ligo os dados móveis não tenho internet. Estou no mesmo local de sempre, com rede, onde sempre tive internet.
Bom dia, estive durante três meses a viajar pela Ásia e o meu cartão SIM ficou inativo. Gostaria de saber qual o motivo ? O meu tarifário era o Yorn X.
Boa noite, tenho 2nrºs de TLM associados ao pacote vodafone e dentro de casa, praticamente não conseguimos fazer ou receber chamadas.Pela pesquisa que fiz, uma solução seria um aparelho com a tecnologia femtocell que usaram há uns anos.Que soluções t...
Boa tarde de há uns dias para cá o seviço de internet móvel tem estado péssimo agradecia se pudessem ajudar
Sou da ilha da Madeira, e tenho experienciado grandes falhas de cobertura do serviço 4G na maioria das freguesias desta ilha (não só fora, mas também dentro de zonas citadinas).O serviço nem reverte para 3G, mas sim para 2G EDGE.Acontece também que n...
Boa noite. Sou Vodafone e fiz um pedido de portabilidade para a MEO mas consegui o tarifário que queria na Vodafone, portanto gostaria de cancelar o pedido de portabilidade que até ja foi rejeitado um vez. Gostaria de saber como o fazer. Obg.
Boa noite , encontro-me no estrangeiro e não tenho rede . Quando cheguei cá desliguei o roaming bem como qualquer conectividade para não ser debitado nenhum valor extra e agora que preciso é voltei a ativar tudo não consigo e preciso de receber mensa...