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Solução

Falta rede movel

MJ8
Visitante
Visitante
Bom dia,
Tenho uma segunda habitação na aldeia de Almofrela, Baião. Não tenho sinal de rede móvel na maioria da casa, e onde consigo alguma, é de fraco sinal. Nesta casa era cliente da nos satélite, mas como estou muito insatisfeita com o servico deles, decidi passar tudo para a Vodafone (da qual sou já cliente há muitos anos) e comprei um hotspot para ter Internet e televisão através da app. Mas como o sinal é muito fraco, tenho muitas dificuldades também com a Internet. Julgo que só tenho 3g e fraco.
Há alguma hipótese de melhorarem a qualidade do sinal?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJ8,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Sugerimos que reporte através da app My Vodafone as dificuldades de rede que está experienciar, nas opções: " Rede Móvel" > " Rede Vodafone" > "Qualidade Rede Móvel".


Dessa forma, a situação será encaminhada diretamente para a área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.


Agradecendo a sua compreensão, desejamos-lhe a continuação de uma boa semana.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia,
Obrigada pela resposta.
A opção de qualidade da rede não me aparece.
Encontro apenas dados de utilização e teste de velocidade.

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço e código postal onde ocorre a dificuldade.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone