Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2023 10:23 AM
em 05-04-2023 11:03 AM
Olá @MJ8,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Sugerimos que reporte através da app My Vodafone as dificuldades de rede que está experienciar, nas opções: " Rede Móvel" > " Rede Vodafone" > "Qualidade Rede Móvel".
Dessa forma, a situação será encaminhada diretamente para a área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Agradecendo a sua compreensão, desejamos-lhe a continuação de uma boa semana.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 05-04-2023 11:08 AM
em 05-04-2023 11:40 AM
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço e código postal onde ocorre a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone