Volte
Necessito de ativar o volte no meu telemóvel para puder usar dados móveis enquanto faço comunicações. Solicito ajuda de um moderador nesse sentido. Obrigada
Necessito de ativar o volte no meu telemóvel para puder usar dados móveis enquanto faço comunicações. Solicito ajuda de um moderador nesse sentido. Obrigada
Bom dia, gostaria de realizar um pedido de desvio de traçados uma vez que a construção da minha moradia irá começar entre outubro e novembro e há possibilidade de danificação dos cabos que passam por cima do terreno. Não encontrei esclarecimentos no ...
Boa noite, troquei o meu equipamento e na configuração resolvi testar a troca do cartão físico por esim, mas não consigo receber os sms de instituições bancárias.Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado
Boa tarde, após confirmação via chamada telefónica com a Vodafone da mudança de morada e de o motivo de cancelamento do contrato ser por falta de cobertura na nova morada - confirmado pela chamada telefónica ocorrida a 25 Julho, pelas 13.46 e gravada...
Recentemente comecei a ter problemas com a rede móvel. O meu tarifário é da yorn e deixei de ter cobertura no meu local de trabalho.Antes apanhava a rede no máximo e à cerca de 2 semanas deixei de ter rede só às vezes um pauzinho mas nem sempre. O co...
Comprei ontem um eSIM na loja online e ao ativar o eSIM no iPhone aparece “Não foi possível ativar eSIM”. Preciso de um novo código de ativação para o número comprado.
Boa Tarde,Sou cliente, em âmbito profissional da Vodafone e MEO.Hoje tive a desagradável surpresa de ficar sem internet (MEO) porque um instalador da Vodafone (sub-contratado, mas a instalar um acesso Vodafone para um vizinho no mesmo prédio) achou p...
Boa noite, como faço para voltar a ativar um cartão que já não usava à mais de 2 anos? O que é preciso?Obrigada
Bom dia,Desde o inicío do verão que a velocidade dos dados móveis na zona onde resido, Carcavelos, está muito lenta, abaixo de 1MBs. No contacto que tive com a assistência técnica, disseram-me que se devia a sobrelotação na zona, e que não podiam faz...
Bom dia.estou a trabalhar em Angola e desde há 2 semanas para cá que estou sem rede vodafone.Procedimentos adotados:-reiniciar o equipamento-retirar o cartao SIM-busca manual de rede mas nenhuma rede se conecta (Movicel, Unitel..)-mudei de dispositiv...