Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Inexistência de cobertura de rede no Hospital Garcia de Orta

No hospital Garcia de Orta praticamente não existe rede Vodafone, o que dificulta não só a realização de chamadas telefónicas, como também a utilização de aplicações de autenticação de dois fatores (2FA), como o Microsoft Authenticator, para aceder a...

Carla_C por Novo Utilizador
  • 94 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung A25 problemas sinal de rede

Olá boa tarde,Acerca de 8 meses foi me disponibilizado um telemóvel empresarial Samsung Galaxy A25 no qual estou a usar 2 cartões SIM, o meu pessoal e o n.º atribuído pela empresa. De há uns meses para cá tenho tido problemas de rede, em que vários p...

Screenshot_20250120_080307_Call.jpg
isampos por Visitante Junior
  • 102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha no envio de mensagem para o 2070

Bom dia. Durante o dia de ontem aderi ao serviço tv net e voz. Ao tentar responder sim para o 2070 a mensagem nunca é entregue (não é um número Vodafone).Necessitava da vossa ajuda para ultrapassar este problema.

sarumann por Contribuinte Junior
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,Desde ontem que tento entrar em contacto com o apoio ao cliente, através do formulário de contacto, para apresentar um denuncia de fraude, e este serviço não funciona. Apresenta sempre a mensagens seguinte 

erro_formulario.png
PCPR94 por Novo Utilizador
  • 176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Frequencia do router

Boa noiteAlguém pode ajudar?Comprei um equipamento ao qual tem uma aplicação que só funciona com ligação por wi fi de frequência de 2,4ghz.Como posso alterar a frequência no router e telemóvel?Obrigada

sousasusana1 por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação incorrecta

Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.A box que tinha foi trocada, pelo técnico.Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.

Je por Visitante
  • 266 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM Bloqueado

Após atualização do software do telefone, com a introdução do PIN do SIM, a mensagem que aparece é Cartão SIM bloqueado. O que fazer? 

Lvalenca por Novo Utilizador
  • 174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone & Competição

Boa tarde.Sou cliente da Vodafone já há bastantes anos e o que me deixava satisfeito com o serviço era o apoio prestado aos clientes.Ora, esse apoio está cada vez pior e passei a desistir de tentar resolver os meus problemas, que se acumulam:. o meu ...

Jloureiro por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos