Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Em roaming e sem rede

Boa noite, estou em Inglaterra desde quinta-feira dia 9, e desde terça-feira fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carre...

Instabilidade em serviço banda larga

Tenho um router Tplink Archer MR600 ligado a uma antena LTE (MIMO), esta antena está fixa num mastro, no exterior da casa e apontada a uma antena Vodafone localizada perto da IP8, em vila verde de ficalho.No router tenho um cartão de banda larga pós-...

RuyRodrygues por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas ao conectar a uma network em Roaming

Boa tarde,Estou fora de Portugal e não estou a conseguir conectar o meu SIM à network "Vodafone UK". Já deu bastantes vezes antes mas agora não está a dar, penso que tenha sido por não carregar o tárifário e ter ficado sem comunicação durante alguns ...

discowizard por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde,comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que com...

Alvaro1914 por Novo Utilizador
  • 2192 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Boa noitePreciso que me indiquem o ICCID associado ao cartão com o nº 91******

jsantos17 por Novo Utilizador
  • 1734 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não desbloqueia depois de inserir PUK

Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? ...

sem rede/cobertura BRASIL

Boa tarde, Me encontro no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?Preciso urgentemente fazer um pagamento e receber um SMS do banco.Obrigada

Rede 4G

Bom dia, atrasei-me a efetuar o carregamento para o tarifário uma hora e perdi acesso ao 4G, isto já há 2 semanas , entretanto todos os pagamentos tem sido pontuais mas continuo sem 4G, agradecia que resolvessem o assunto .Obrigado