Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como posso reativar o meu número?

penso que me cancelaram o cartão, estive um tempo fora e tive que o deixar de usar..  e isso causou-me um problema porque eu tenho varias contas associadas, como vida pessoal e profissional a esse numero e precisarei dele..

Desbloqueio do SIM

Olá. Em fevereiro deste ano pedi o código para desbloquear o meu cartão para outras redes. Mas entretanto apaguei sem querer a mensagem que me facultava. Posso voltar a pedir? O que tenho de fazer?

sapalocati por Visitante Junior
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Queda de poste

Bom dia! Gostaria de saber como proceder para informar a Vodafone da quebra de serviço devido à queda de poste, e que procedimentos tomar para proceder à reparação do poste e reinstalação do serviço. Obrigado

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no pin.

Boa noite.Venho por este meio soliçitar uma ajuda.Errei três vezes no pin.telemóvel bloqueado.Neseçito por favor do pukJá o sei como o obeter.O meu obrigado.COMPRIMENTOS.

TOBIAS11 por Visitante
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Boa tarde, De há uns dias para cá, tenho reparado que o meu telemóvel não está a usar a rede 4G como antes, só usa 3G. Já liguei e desliguei o telemóvel e a situação manteve-se. Agradecia ajuda na resolução da situação. Obrigada,Cristiana Soares

Resolvido! Cartão desactivado...

Bom dia Agradecia o favor de informação de como posso e ou se posso reactivar o meu nr telefone que ficou desactivado. Grato M cumprimentos José Oliveira

urbanoscat por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Boa tarde!Já há quase uma semana que não consigo fazer comunicações. Tento ligar para vários números e não dá... Os meu dados móveis também não funcionam e também não consigo enviar mensagens e diz-me que é devido ao erro 50.Para além de tudo isto, n...

laubabob18 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VoLTE para Xiaomi

Bom Dia,Recentemente adquiri um terminal Xiaomi Redmi Note 5 Global Edition, que eu sei que tem as bandas necessárias para o 4g da Vodafone (alias 4g que está activo). No entanto quando realizo uma chamada a rede passa para 3g no momento da chamada, ...

Cisso por Novo Utilizador
  • 5134 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos