Telefone diz que estou sem serviço de rede
Vim para o estrangeiro e de um dia para o outro deixei de ter rede, ja pedi para carregarem o telefone e diz que tenho o cartão bloqueado
Vim para o estrangeiro e de um dia para o outro deixei de ter rede, ja pedi para carregarem o telefone e diz que tenho o cartão bloqueado
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. N...
Olá ,Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automátic...
Nos últimos tempos tenho notado que não consigo ter dados móveis em 4G acima de 3-4 mbps. No meu local de trabalho toda gente que é Vodafone(+- 50 pessoas) queixa-se do mesmo enquanto isso os clientes das outras operadoras alcançam 70-100mbps em 4G e...
Boa noite,Porque é que na minha fatura de novembro aparecem 4€ em serviços suplementares devido a um pacote de 5gbassociado a um dos 2 números do meu pacote quando claramente não foram atingidos os 20 gb aos quais tenho direito?Cumprimentos
Bom dia, Aderi à Vodafone Casa (TV,NET e VOZ) na Black Friday. No dia 6 de Dezembro vieram fazer a instalação, tudo ok. Gostaria de manter o mesmo número fixo , como qual recebi o e-mail como proceder para tal, depois da instação , acedi ao link e ma...
Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vo...
Bom diaFiz obras em casa e os operários danificaram o cabo de fibra que estava instalado.Preciso de pedir uma nova instalação? Obrigado
Ontem por volta da 9.30 fiquei sem serviço net tv voz em casa. Depois de ligarmos para os técnicos vodafone, percebemos que a luz do LOS estava vermelha e intermitente. A menina que nos atendeu disse que viria um técnico hoje a casa para resolver. Ma...
Nos termos e condições da campanha e no SMS estão listadas ofertas que não surgem na app, por exemplo Amazon prime ou Tidal.