Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mudar micro-sim para nano-sim em quanto tempo na loja?

comprei um telemovel novo o qual so aceita nano sim..ora o meu cartão antigo é micro sim..se for a uma loja vodafone poderei trazer logo na hora o meu novo nano sim ou terei de esperar 1 dia para ir buscar? como funciona?

joaonunofz por Novo Utilizador
  • 3422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem comunicação

Boas, Desde hoje de manhã que não tenho sinal no meu telemovel. Tenho dual SIM e o outro cartão está a funcionar sem problemas.Estou fora de Portugal. Alguém pode ajudar com esta situação?Com os melhores cumprimentos,Pedro Cabral

pedrocabral por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar serviço 4G

Boa tarde,Como sei se tenho o serviço 4G ativo? Uma vez que quando utilizo os dados móveis não consigo utilizar o 4G, só o 3G.

Martaing95 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Bom dia. Carreguei ontem o meu telemóvel e ele continua até hoje sem encontrar rede. Como posso resolver isso?

Andreia110 por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Roaming Venezuela

Boa tarde, Neste momento encontro-me na Venezuela há cerca de 15 dias e necessitava de ter o meu telefone português a funcionar para que possa receber SMS para vários motivos (e.g. homebanking, login contas Google, etc ). Estou conectado à rede Movis...

pedro_ogando por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet movel limitada de 4g para H+

Ora boas, há 2-3 dias atrás eu utlizava 4g no meu telemovel sem nenhum problema, mas parece que agora isto não passa de h+, ja tentei reiniciar o telemovel, tirar e meter o cartão, mas continua na mesma

ed_m por Novo Utilizador
  • 2769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso reativar o meu número?

penso que me cancelaram o cartão, estive um tempo fora e tive que o deixar de usar..  e isso causou-me um problema porque eu tenho varias contas associadas, como vida pessoal e profissional a esse numero e precisarei dele..

Desbloqueio do SIM

Olá. Em fevereiro deste ano pedi o código para desbloquear o meu cartão para outras redes. Mas entretanto apaguei sem querer a mensagem que me facultava. Posso voltar a pedir? O que tenho de fazer?

sapalocati por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Queda de poste

Bom dia! Gostaria de saber como proceder para informar a Vodafone da quebra de serviço devido à queda de poste, e que procedimentos tomar para proceder à reparação do poste e reinstalação do serviço. Obrigado

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no pin.

Boa noite.Venho por este meio soliçitar uma ajuda.Errei três vezes no pin.telemóvel bloqueado.Neseçito por favor do pukJá o sei como o obeter.O meu obrigado.COMPRIMENTOS.

TOBIAS11 por Visitante
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos