Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com portabilidade

Boa tarde, Recebi o link para fazer o upload dos documentos para fazer a portabilidade do meu cartão, mas após o upload dos documentos quando pressiono o botão concluir nada acontece.Verifiquei que o tamanho e tipo de documentos estão conforme o espe...

PhillipeRosa por Novo Utilizador
  • 1534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Sportv

A pouco mais de 3 meses foi ligado da vodafone me oferecendo um canal do sportv e recuseidai em diante esta vindo cobrado todo mes uma valor deste canal e quando reclamei foi dito que nao podem fazer nada pois foi feito por mim pela box , so que não ...

Rafael2001 por Visitante Junior
  • 1507 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Expansão de fibra

Bom dia, Relativamente ao código postal 2605-881 Casal de Cambra, gostaria de solicitar a expansão para a Rua de Veneza.Esta rua tem a fibra a uns escassos 50m e por um pequeno esforço conseguem dotar uma rua, em franco crescimento, dos vossos serviç...

nbarros por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não registrado na rede

Boas hoje acordei reparei que não estava conseguir realizar chamadas etc.. aparecendo a mensagem não registrado na rede apos o carregamento e varias tentativas não consegui resolver , conseguem ajudar me?

Luciano4 por Novo Utilizador
  • 4381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com cartão

Boa tarde ontem carreguei o telemóvel e depois de carregar eu fiz 1 chamada a noite tentei fazer mais uma chamada e está a dar erro se tentar ligar para o meu número da erro e como se fosse deletado do sistema eu já tenho este número a anos e nunca t...

Resolvido! Numero parece estar desativado

Bom dia, não utilizei um numero por um tempo não recebia nem conseguia fazer comunicações. No passado domingo carreguei o telemovel mas no entanto não recebi qualquer mensagem de carregamento nem saldo apareceu e apenas consigo receber chamadas, não ...

criticalJack por Novo Utilizador
  • 5940 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom dia quero rescindir o contrato que está em nome da minha avó Maria ************************ com o numro de conta *********.   Obrigado

O cartão foi bloqueado

Boa noite!Carreguei a minha conta 91*** no 27-12-2018 do estrangeiro e logo o cartão ficou bloqueado. Será possivel desbloqueá-lo?  O saldo disponível é €** Obrigado.  

andreymik por Novo Utilizador
  • 6194 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar as minhas ofertas

Olá,Após visitar o site offers.vodafone.com tentei reivindicar as minhas 2 ofertas (HBO 3 meses e Apple Music até 31/12) e ambas elas dizem que não foi possível proceder a ativação.Como posso resolver esse erro?

Moonquistico por Novo Utilizador
  • 2090 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos