Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Meu Vodafone foi bloqueado p ligações e internet?

Recebi por SMS a seguinte mensagem:"Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao deste servico.Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo +351911691200 Vodafone"Não consigo ligar para saber o que aconteceu. Também liguei pa...

Cynthialouisi por Novo Utilizador
  • 1565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha retenção clientes

Boa tarde, Gostaria de ser contactada pela linha de retenção de clientes, visto que o meu contrato cessará entretanto. Visto que as chamadas para o 16912 são pagas, venho por este meio solicitar que me liguem. Muito obrigada

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 3365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código PUK

Devido a problemas no meu telemóvel, tentei trocar o meu cartão SIM para outro telemóvel mais antigo e preciso de introduzir o código PUK.Como não consigo aceder à aplicação MyVodafone no telemóvel, acedi ao site no meu PC e, usando os passos da Ajud...

Tiagojtr94 por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE - ativação

Boa tarde, É possivel ativar volte sem ter que andar em chamadas? Obrigado,

cold por Contribuinte
  • 1543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro "Falha no registo do SIM" - Solicito re-activação do cartão.

Ola Boa noite, O cartao do meu pai esta novamente com o erro acima indicado no topico. Será possível ainda reactivar o cartão SIM do telemóvel dele? Não sei quando foi a última vez que ele fez o carregamento para o manter activo e hà quanto tempo est...

ManuelV por Visitante Junior
  • 4021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados em roaming

Quando se está em roaming no Brasil, EUA ou Suiça por exemplo, mesmo com os dados desligados, de cada vez que se desliga e volta a ligar o telemóvel (um iPhone X com o software atualizado), aparece uma mensagem que diz: “Este acesso a Internet em roa...

freitinhas por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Código PIN

Boa tarde, esqueci-me do meu PIN e não sei o PUK. Como posso fazer para recuperar?

andregaspar por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim

Boa tarde,  Comprei um cartão novo, inseri o cartão no telemóvel, liguei o telemóvel e pediu-me o pin. Insiro o pin e diz-me que está correto.  Depois aparece o erro "Sim Inválido".  Não consigo também carregar o telemóvel, diz que o número não está ...

ruilopes20 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao criar directoria c/ "File Manager Pro"

Boa tarde,Ao utilizar o "File Manager Pro" para tentar criar novas directorias e colocar ficheiros na minha conta de alojamento, e apesar de estar a utilizar um user com permissões de administrador, não consigo criar novas directorias, aparecendo o e...

Capturar.JPG
50735 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos