Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

recuperar PUK

Olá!Esqueci me do PIN e não tenho o PUK o meu numero de telefone é o ****** e o NIF *******

VOLTE

Bom dia, Gostaria de ativar o VOLTE, Obrigado.

GonçaloV por Ultra Visitante
  • 2454 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite,Foi efetuado o débito semanal e eu não tenho dados móveis. Consigo mandar mensagens e chamadas mas os dados móveis não estão ativos. Não sei o que se passa.Agradecia que me tentassem ajudar pois precisava deles para amanhã.Obrigada !

Vannepac por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2 via.

Boa Tarde.Estou em vias de adquirir novo Telemovel, o qual usa Nano Sim. Dai necesitar de novo cartão, mas não tenho hipotese de me deslocar a loja vodafone. Desde já, obrigado pela atenção. 

PTuGa por Visitante Junior
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão Yorn

Boa tarde ja fiz a ativacao de um novo cartao yorn e ja passou duas semanas e ainda nao esta ativado.

djspc por Visitante Junior
  • 2083 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas nas chamadas

Hoje à 00.:00 fiquei sem tarifário, procedi logo ao carregamento, mas estou a tentar fazer chamadas, e não consigo. Estou na Alemanha, sem fazer chamadas, era necessário a vossa ajuda, sempre que ligo, nem chama, vai logo abaixo. Agradeço a brevidade...

Joao_pt10 por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer telefonemas

Eu nao consigo fazer telefonemas do meu telemóvel. Ja carreguei o telemóvel ja recebi a mensagem a dizer que o custo do tarifário tinha sido descontado mas sempre que tenho fazer uma chamada ouço que nao é possivel completar a chamada

Betamaria94 por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Ola boa tarde, venho por este meio informar que não consigo efetuar chamadas nem enviar sms em virtude de o telemóvel se encontrar sem serviço. O mesmo que antes funcionava agora só fica neste modo. Não consigo fazer chamadas e enviar SMS.Obrigada

LidiaStace por Novo Utilizador
  • 1738 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

E-SIM

A vodafone Espanha disponibilizou há muito a tecnologia e-SIM. Está para quando o e-sim na Vodafone Portugal?

jgelopes por Visitante
  • 1743 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-sim

Boa tarde,Para quando o e-sim na vodafone Portugal?Cps,Gustavo