Ativar Cartão Antigo
OláTenho um cartão antigo da vodafone e gostaria de o ativar. Como posso fazer? Obrigado
OláTenho um cartão antigo da vodafone e gostaria de o ativar. Como posso fazer? Obrigado
Ola,Fiz o carregamento do meu yorn com o valor total do mês. No entanto, fiz uma viagem aos Estados Unidos e me descontaram o valor que eu tinha em saldo sem me explicar o porque. Voltei a Europa, fiz a recarga para reativar minha linha, mas fico uns...
Boa tarde,Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoj...
Bom diaDesde sexta-feira que me encontro em França e sem serviço no telemóvel. Já segui os vários passos indicados aqui no fórum, nomeadamente reiniciar o equipamento, retirar o cartão SIM várias vezes e reiniciar o equipamento e fazer a pesquisa man...
O cartão sim está bloqueado e não tenho o código puk, já tentei ligar para a central de ajuda, tentei acessar o app my Vodafone. Mais nada deu certo, preciso do código puk
Boa Tarde, Recente deixei de ter 4g e apenas apanho 3g, notei isto quando fiz carregamento do tarifário. Será que me podem ajudar a solucionar esta situação? Obrigado
Bom Dia,Recebi uma mensagem tanto da parte da amazon como da vodafone a informar que o amazon prime expirou, uma vez que o meu contrato contempla 24 meses de prime queria que me resolvessem este problema. Obrigado,Tiago Gonçalves
Oi, tenho um phone S10 5G e já fiz tudo para conseguir aceder á rede e nada.Já fiz pesquisa de rede manual, resetei as configs de network e continuo sem acesso.Por ex, hoje estive na zona da expo e andei por Lx e nunca consegui uma ligação 5G.Antes q...
Olá, boa noite! Sempre usei a app Vodafone TV em todo o lado, quer através do Telemóvel, como também do PC. Infelizmente, de há alguns dias para cá, esta (no pc) deixou de funcionar e ja tentei desinstalar e voltar a instalar e continua sem funcionar...
Bom dia, Tenho o serviço desativado, mas com saldo positivo e nao reativou quando carreguei.O que faço para requerer a reativação? sempre foi feita de modo automático! Obrigado