Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Má cobertura na ilha da Madeira - Questões

Sou da ilha da Madeira, e tenho experienciado grandes falhas de cobertura do serviço 4G na maioria das freguesias desta ilha (não só fora, mas também dentro de zonas citadinas).O serviço nem reverte para 3G, mas sim para 2G EDGE.Acontece também que n...

mikemx55 por Visitante Junior
  • 2267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Portabilidade

Boa noite. Sou Vodafone e fiz um pedido de portabilidade para a MEO mas consegui o tarifário que queria na Vodafone, portanto gostaria de cancelar o pedido de portabilidade que até ja foi rejeitado um vez. Gostaria de saber como o fazer. Obg.

Tisilva por Novo Utilizador
  • 1318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite , encontro-me no estrangeiro e não tenho rede . Quando cheguei cá desliguei o roaming bem como qualquer conectividade para não ser debitado nenhum valor extra e agora que preciso é voltei a ativar tudo não consigo e preciso de receber mensa...

Joaosilva92 por Novo Utilizador
  • 2170 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Venho pedir ajuda pois fiquei sem serviço de internet após esta noite.Zona de Famalicão, tento contactar ajuda mas sem sucesso. Gostaria se possivel uma resolução  Cliente Conta *********

N3lson por Contribuinte
  • 1590 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Esqueci o pin do cartão SIM

Olá. Estive algum tempo sem utilizar um cartão SIM e agora tentei ligar o tlm e não me lembro do pin. Como faço para enviar mensagem privada para me resolverem este problema? Obrigada.

Lindagomes por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações

Boa noite, tenho o plano yorn X 5gb, com débito habitual às terças, mas hoje isso não aconteceu.. Com isto, fiquei sem comunicações, podem me ajudar? Obrigado  

pneves07 por Visitante
  • 1264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM inativo

Olá. Dei um cartão SIM à minha filha com o tarifário easy 91 há umas semanas atrás e hoje quando liguei para ela diz que o número não existe, o que constatei que deve ter sido desativado por ela não ter ainda realizado nenhuma comunicação. Gostaria d...

Lindagomes por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas feitas com o meu número

Ando a receber chamadas de pessoas que não conheço que me dizem ter uma chamada não atendida minha quando eu não efetuei chamada nenhuma. É possível que alguém esteja a usar o meu número com algum software que desconheço? Posso acabar com isto pedind...

Numero activo ou desactivado?

Ola,  gostaria de saber se o meu numero se encontra activado ou desactivado. como posso verificar isso no portal my vodafone? Obrigado

David18 por Visitante Junior
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos