Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tracking number

Boa noite, será possível saber o tracking number associado à minha encomenda online? Na página do estado da encomenda apenas é mostrada a informação "Expedida por transportador".

TelmaJanete por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede - Antena desligada?

Boa tarde, Desde há cerca de 1/2 semanas que tenho notado uma quebra enorme na rede, dificultando muito a utilização do vosso serviço.Há zonas em casa que não apanha sequer um traço de rede, é 0 mesmo. Sabem de alguma anomalia? A antena da zona foi d...

lovelygirl por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Estrangeiro

Bom dia. Estou  no estrangeiro e efectuei o carregamento há 3 dias atrás, no entanto desde esse dia que estou sem rede. Já fiz várias vezes procura manual de rede, reiniciei o telemóvel e continuo sem rede desde domingo. Podem ajudar pf?

carina_ por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sport tv

Eu tive durante 6 meses direito à sport tv grátis, supostamente seria ate dia 8/11. Ligo para cancelar e para além de ter ficado quase 1hora à espera, ainda queriam me cobrar o último mês de canal, o quinto mês que seria grátis, o de outubro. Nao ach...

TaniaCoelho85 por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM inválido

BoasTenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?

Artur79 por Novo Utilizador
  • 3036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha ao efetuar chamadas!

Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar pa...

Anónimo por Não aplicável
  • 6792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom dia, tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou. Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem fun...

awkhz por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher oferta de adesão

Recebi um voucher de oferta de adesão, mas quando tento utiliza-lo na loja online aparece mensagem de erro a dizer que não é válido para aquela compra. Já liguei para o apoio cliente, mas ninguém me sabe dizer nada, dizem que vão analisar a situação ...

Claudia89 por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.

thaynasouto por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS Tentativa de Contacto

Boa tarde, Gostaria de saber como ativo as mensagens/avisos de tentativa de contacto quando temos o telemóvel desligado e alguém nos liga. Já liguei para o 123, mas informa que tenho o voice mail desativo e não me dá opção de ativar. Obrigada.

lovelygirl por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos