Chip vodafone
Bom dia, meu chip vodafone não está funcionando e tem crédito, o que devo fazer ?
Bom dia, meu chip vodafone não está funcionando e tem crédito, o que devo fazer ?
Boa noite, tentei carregar o cartão mas aparece mensagem que diz "cartão não elegível"
Estou há semanas a tentar desinstalar o secure net e dá sempre erro, seja no browser, na aplicação ou no computador. Diz sempre que ocorreu um erro e não desinstala. Continuo a pagar por um serviço que não quero, porque não consigo cancelar.
Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.2 semanas sem disponibilidade on-line;Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;Conclusão indisponível em todo o lado!
Boa noite tinha um numero que nao carreguei durante algum tempo e ficou desactivado , fiz um carregamento para o numero em questao e continuo com o sim desactivado e pwrdi o valor do carregamento que efectuei como se podera resolver ?
Boa tarde.O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.Reclamo...
Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito logi...
Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.
Boa tarde. Desde que estou em França que não tenho rede no meu telemóvel, o que me impede de receber SMS's, nomeadamente com códigos de acesso que necessito. O que posso fazer? É urgente. Obrigado.
Bom dia. Estou há uma horas sem acesso aos serviços da vodafone. Já reeniciei os equipamebtos mas continuo sem acesso. A Luz LOS está vermelha.