Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,  Encontro-me no estrangeiro, tenho o tarifário Yorn regularizado e não consigo receber mensagens nem chamadas.  Podem ver o que se passa por favor?  

RaquelVPM por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avarias atras de avarias na Tv Box!

Venho exigir rectificação do valor da proxima fatura, não vou pagar o valor total, pois ultimamente não tenho tido tv, a box diz box nao configurada. Assistencia tecnica nem vê-la, apenas dão sempre a mesma desculpa: avaria na zona. Engraçado como es...

MJM por Visitante
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

4G não funciona

Olá! Espero que se encontrem bem!Há três semanas vim para a Alemanha. Até ontem sem motivo de queixa relativamente ao serviço vodafone.Há dois dias após recarregar o saldo do tlm, reparei que o 4g tinha deixado de funcionar. E quando tentava contacta...

bruno2022 por Novo Utilizador
  • 4000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem dados - Rede 2G

Boa tarde, Hoje, desde manhã cedo, tenho apenas rede 2G no meu telemóvel. O da minha esposa igual. Dados? Isso para esta empresa é coisa do futuro, tentar aceder ao que seja é impossível, apps, sites, nada.Os problemas na Vodafone são constantes. Pos...

BMF85 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de esim para cartão físico - troca de telefone

Boa tarde Tenho um iphone (com e-sim associado) e precisei de trocar para outro iphone. Pelo que percebi não é possível trocar o e-sim de aparelho, então optei por colocar o cartão físico no novo iphone. Contudo, o cartão físico não apanha qualquer s...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis inativos

Boa tarde, Tenho o 4G ligado no telefone, mas estou sem acesso à Internet. No entanto consigo enviar mensagens e fazer chamadas. Conseguem-me dizer o que se passa?  Obrigada. 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão de dados Vodafone

Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?

nosa por Super Visitante
  • 6012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede Vodafone

Boas tardes.Hj de manhã houve aqui mau tempo , com alguma trovoada e deixei de ter rede Vodafone no telemóvel. Há mais gente a queixar se.Neste momento estou a utilizar a internet wi Fi de um outro local para conseguir escrever aqui neste fórum, a al...

paulom por Visitante Junior
  • 1889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos