Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Loja Online com imensos acessórios esgotados

Boa noite,Aderi ao vosso serviço de fibra com oferta de um voucher de 100€. Voucher esse que pensei ser uma boa oferta, no entanto, nem por isso.Visto que não preciso de trocar de telemóvel, apenas me restam os acessórios.No entanto, a vossa loja onl...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2058 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV no PC

Boom dia, a aplicação da Vodafone para ver no PC não abre o canal CNN.Dá a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel concluir a operação. tente novamente. os outros canais abrem bem. há 2 dias que tento sem sucesso. Aguardo

corge6 por Contribuinte Junior
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na encomenda

Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não fal...

Sonia_Lurdes por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G no meu tarifário?

Eu sou Yorn X com 1GB. E eu não sei como, mas no meu smartphone aparece na barra de estado o símbolo dos dados móveis com o 5G. Mas nunca ativei o mesmo. Estou confuso  Captura de ecrã na barra de estado

Screenshot_20221120_110327_One UI Home.jpg

Sem serviço há tempo demais

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.Não acreditando que a Vodafon...

pjopinho75 por Visitante Junior
  • 1516 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pré pago após renovação só funciona a 3G

Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou se...

mind1 por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G até 15 Novembro

OláSupostamente tínhamos 5G gratuito até 15 de Novembro, no entanto esse dia já passou. Já está / vai ser cobrado nas faturas?Pergunto, vão estender a gratuitidade ou vão finalmente pôr o 5G como uma tecnologia gratuita como fosse o 4G ou 3G ou 2G?Ob...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar adesão e instalação de serviço

Bom dia Fiz um pedido de instalação de TV NET VOZ Vodafone para o próximo dia 21/11/22, queria cancelar o mesmo e também rescindir o pedido de adesão uma vez que tenho uma oferta melhor de outra operadora. Gostaria de saber como posso fazê-lo por men...

Gorillaz por Super Visitante
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não registado na rede

Bom Dia. Tenho este problema há semanas que não reçebo mensagens de nenhum número nem consigo ligar pra ninguém. Eu pensava que poderia ser por não ter carregado o tarifário, mas não é disso porque nem para a Vodafone consigo ligar. Quando tento liga...

stdang por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos