Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

faturação errada (Vodafone empresas)

Preferia resolver isto por email, mas visto que preciso que fique por escrito, e não consigo encontrar outra forma de o fazer, envio através do forum. Recebi hoje uma fatura (FT 101/050519473 ), e como aconteceu com todas as faturas até ao momento, e...

meuinpessoal por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação TV-NET-VOZ

Boa tarde, estou a pensar em aderir a um pacote TV-NET-VOZ contudo a casa sofreu obras e não tem nada de antigas instalações. Gostaria de saber quantas tomadas de TV sem box serão instaladas e se instalam um cabo de rede de internet. Obrigado.

RafaelSilva90 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Taxa de Atraso de Pagamento

Boa tarde,Na última fatura de janeiro foi cobrada uma taxa de atraso de pagamento de 1.50€, pois a anterior foi paga a 28 de janeiro e a data limite era dia 27. Este atraso deveu-se ao facto de nos ter sido cobrado um valor superior à nossa mensalida...

hvonb por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio samsung J6

Desbloqueio samsung J6 Comprovativo de compraOlá boa noite, pretendia o pin para desbloqueio do meu telemovel Samsung J6 que adquiri á Vodafone em 2019. No entanto pedem-me o comprovativo de compra do equipamento,o qual não encontro. O Samsung foi co...

Divpvz por Visitante Junior
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel não liga a rede no estrangeiro

Boa tarde, Estou no estrangeiro e há uns dias que o meu cartão deteta rede mas não consigo efetuar ou receber chamadas, enviar mensagens, ... aparece sempre mensagem de que não está registrado na rede.Gostaria de assitência para poder voltar a efetua...

DiegoPinal por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades com envio de SMS e dados móveis

Boa noite,Desde dia 8/02 que tenho dificuldades a enviar SMS, minha msg fica pendente e não envia. E desde dia 8/02 que tenho tido uma má conexão de dados móveis. Já me dirigi a uma loja e só me disseram que poderia ser do cartão. Facto é que nessa m...

danielaca_ por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde. O meu cartão SIM não apanha a rede desde sexta feira passada (17/02). Já tentei desligar o tlm e retirar o cartão e não funciona. Alguma ajuda? Estou em viagem e a falta de rede/roaming atrapalhou imenso os planos..

Tiagolucas por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS no estrangeiro

Saudações.Tenho o tarifário Easy Total e como não fiz nenhum carregamento nos últimos 6 meses por estar no estrangeiro, deixei de poder receber SMS, em especial nas operações financeiras que preciso de fazer com o meu banco.Fiz um carregamento de 7,5...

AntMadeira por Novo Utilizador
  • 9553 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Boa tarde, depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G.Podem verificar a situação por favor?Já enviei MP para alguns moderadores Vodafone com a situação e dados mas até agora ai...

froten por Visitante Junior
  • 5688 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida

Olá, boa tarde. Venho por meio desta mensagem reclamar que, já pelo segundo mês consecultivo, sou cobrado por uma assinatura da Sport TV Premium que eu já cancelei através da TV Box. Exijo que os valores cobrados indevidamente sejam estornados. Cumpr...