Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade MEO - Vodafone

Bom dia, Pedi a portabilidade do meu numero meu para a vodafone, a qual foi realizada ontem.No entanto, não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas, ligar os dados móveis, enviar SMS mas quando realizo uma chamada aparecia a mensagem "Reenca...

Miguelneto por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio cartão SIM

Boa noite.Enconto-me fora do país e estive uns bons 3 meses sem ativar o meu cartão português mas , carreguei o mesmo para ver se ainda funcionava mas sem efeito. Como posso reverter a situação e colocar o cartão a funcionar de novo ?

rogerio98 por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde, Gostaria de saber da possibilidade de fazer reencaminhamento de chamadas para outro numero de forma temporaria, e caso seja possível se existem custos associados?Se é possivel, qual a forma de o fazer? Sei que outras operadoras disponibili...

Jambana por Ultra Visitante
  • 10707 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vila de Mortágua com serviço deficiente desde 27/05/2019

A rede Vodafone está com funcionamento deficiente na vila de Mortágua desde 27/05/2019.Cobertura de rede muito deficiente e intermitente.Chamadas caem frequentemente e quando estabelecidas tem cortes ou a voz é quase imperceptível.Já passou bastante ...

nunomsp por Super Visitante
  • 3056 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão

Estou com um cartão sim da yorn de 2016 que não foi ativado, é possível ativar?

Inêslopes2 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de reforço cobertura rede móvel e internet

Boa tarde Exmos Srs. No seguimento de inúmeros contactos, tanto da minha parte, como do V/Cliente com os seguintes dados: Empresa MyChineseCare**************Vimos por este meio solicitar o aumento de cobertura de rede, móvel e internet   Vodafone  um...

GesCondominio por Novo Utilizador
  • 2474 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Boa Tarde, encontro me no estrangeiro e este cartão deixou de funcionar em Roaming ao contrário de outros. Número:9*  

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limitar o acesso de um telemóvel na rede

Olá, Quero saber se é possível bloquear o acesso ao Facebook por parte de um telemóvel na rede. Se sim, qual o passo a passo para o fazer?Outra questão: como sabemos, hoje o acesso ao Facebook e ao Messenger é feito através de apps e não propriamente...

dgsilv96 por Novo Utilizador
  • 2057 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos