Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de segunda Via cartão SIM

Boa tarde,minha irmã pediu uma segunda via do cartão que foi entregue na morada ontem.Fiz vários contactos para poder ativa-lo e nenhum concluido com sucesso...  

Andre_92 por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas voLTE

Boa tarde, gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone.

luism7m por Visitante Junior
  • 2072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Boa noite, estou fora do país e não tenho rede móvel, já tentei reiniciar o telemóvel e colocar em modo voo e nada. agradeço a ajuda para resolver o problema

bbriote por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas barradas

Ao verificar no telefone aparece-me que tenho as barradas as "Outgoing calls during international roaming". Ao ligar para o 16912, dizem-me que não tenho NADA barrado. Isso vai contra o que me foi dito em 25 de Novembro de 2018 no pedido [#1654488]: ...

jprospero por Visitante
  • 1914 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do serviço TV net voz

Foi feita ontem a reativação dos serviços tv net voz em contacto com apoio a cliente, e até agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e voltei a ligar várias vezes e nada.Agradecia que me resolvessem o problemaObrigado

deltino por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade MEO - Vodafone

Bom dia, Pedi a portabilidade do meu numero meu para a vodafone, a qual foi realizada ontem.No entanto, não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas, ligar os dados móveis, enviar SMS mas quando realizo uma chamada aparecia a mensagem "Reenca...

Miguelneto por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio cartão SIM

Boa noite.Enconto-me fora do país e estive uns bons 3 meses sem ativar o meu cartão português mas , carreguei o mesmo para ver se ainda funcionava mas sem efeito. Como posso reverter a situação e colocar o cartão a funcionar de novo ?

rogerio98 por Novo Utilizador
  • 1909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde, Gostaria de saber da possibilidade de fazer reencaminhamento de chamadas para outro numero de forma temporaria, e caso seja possível se existem custos associados?Se é possivel, qual a forma de o fazer? Sei que outras operadoras disponibili...

Jambana por Ultra Visitante
  • 12181 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vila de Mortágua com serviço deficiente desde 27/05/2019

A rede Vodafone está com funcionamento deficiente na vila de Mortágua desde 27/05/2019.Cobertura de rede muito deficiente e intermitente.Chamadas caem frequentemente e quando estabelecidas tem cortes ou a voz é quase imperceptível.Já passou bastante ...

nunomsp por Super Visitante
  • 3149 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão

Estou com um cartão sim da yorn de 2016 que não foi ativado, é possível ativar?

Inêslopes2 por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos