Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Boa tarde, depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G.Podem verificar a situação por favor?Já enviei MP para alguns moderadores Vodafone com a situação e dados mas até agora ai...

froten por Visitante Junior
  • 5551 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida

Olá, boa tarde. Venho por meio desta mensagem reclamar que, já pelo segundo mês consecultivo, sou cobrado por uma assinatura da Sport TV Premium que eu já cancelei através da TV Box. Exijo que os valores cobrados indevidamente sejam estornados. Cumpr...

Hotspot - Serviço indisponível com carregamento

Bom dia. Carregar o equipamento no dia 13/02 com 10€, usei-o no mesmo dia e hoje não consigo ter internet. Foi-me explicado por telefone que pode ter sido um lapso por não terem la essa informação do carregamento e para enviar um comprovativo desse c...

dvd70 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de número de telemóvel

Boa noite por motivos de segurança pedi através da App my Vodafone um número novo o meu atual foi me bloqueado e agora passado 3 horas não tenho contacto atribuído estando impedido de realizar chamadas e enviar SMS estando incontactável e sem consegu...

Resolvido! Access to Vodafone in roaming

Hello!Does anyone help me?I am in international roaming. Out of Europe.My SIM card can not register in the network. There are 10 euros charged, all bills are paid. Tarif is Vodafone YOU. My SIM card can not register in the network. Several days befor...

DPankul por Novo Utilizador
  • 2191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Há um ano que praticamente não tenho rede no meu local de trabalho. Já fiz reclamações mas nada se passa. A maior vergonha foi ter renovado agora e ter ficado absolutamente sem rede. Já fiz queixa no livro de reclamações e nada. Fico à espera de feed...

FilipaCosta17 por Visitante Junior
  • 1370 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar Minutos e Internet disponiveis

Os clientes pós pago, estão com um problema bastante grave.Só a linha 1294, permite ter acesso ao numero de minutos já gasto, assim como aos dados disponiveis do plafond de Internet.O *#100# não é viavel, pois apenas funciona em 3G ou 2G e com os dad...

Rescindir contrato por falecimento.

Prezados, minha mãe faleceu e daí preciso rescindir o contrato com a Vodafone. Tenho os documentos em formato digital. Preciso saber para onde enviar já que me encontro no Brasil. Obrigado.

Ativar novo cartão

Pedi um cartão pelo site e agora queria ativá-lo mas não sei o que fazer.Já tentei fazer um carregamento pelo homebanking mas dá erro.

reise1 por Ultra Visitante
  • 2029 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Linhas de Apoio

As linhas de apoio da Vodafone 16912 e 16913 são uma vergonha, perdemos tempo entre opções e nunca conseguimos resolução dos nossos problemas. O Tobi então é a geração mais rasca que pode haver. Não podem ou não querem ter outras alternativas que res...

NunoCAlmeida por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos