Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dívida Pendente Vodafone

Boa tarde, Tentei aderir ao plano Red, e fui contactado que só poderia aderir a esse mesmo plano se efetua-se o pagamento de uma divida para convosco. Gostaria de saber que dívida tenho, porque não me recordo de nada.Desde já obrigado.

Mpl1957 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Online com imensos acessórios esgotados

Boa noite,Aderi ao vosso serviço de fibra com oferta de um voucher de 100€. Voucher esse que pensei ser uma boa oferta, no entanto, nem por isso.Visto que não preciso de trocar de telemóvel, apenas me restam os acessórios.No entanto, a vossa loja onl...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2039 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV no PC

Boom dia, a aplicação da Vodafone para ver no PC não abre o canal CNN.Dá a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel concluir a operação. tente novamente. os outros canais abrem bem. há 2 dias que tento sem sucesso. Aguardo

corge6 por Contribuinte Junior
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na encomenda

Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não fal...

Sonia_Lurdes por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G no meu tarifário?

Eu sou Yorn X com 1GB. E eu não sei como, mas no meu smartphone aparece na barra de estado o símbolo dos dados móveis com o 5G. Mas nunca ativei o mesmo. Estou confuso  Captura de ecrã na barra de estado

Screenshot_20221120_110327_One UI Home.jpg

Sem serviço há tempo demais

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.Não acreditando que a Vodafon...

pjopinho75 por Visitante Junior
  • 1498 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pré pago após renovação só funciona a 3G

Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou se...

mind1 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G até 15 Novembro

OláSupostamente tínhamos 5G gratuito até 15 de Novembro, no entanto esse dia já passou. Já está / vai ser cobrado nas faturas?Pergunto, vão estender a gratuitidade ou vão finalmente pôr o 5G como uma tecnologia gratuita como fosse o 4G ou 3G ou 2G?Ob...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar adesão e instalação de serviço

Bom dia Fiz um pedido de instalação de TV NET VOZ Vodafone para o próximo dia 21/11/22, queria cancelar o mesmo e também rescindir o pedido de adesão uma vez que tenho uma oferta melhor de outra operadora. Gostaria de saber como posso fazê-lo por men...

Gorillaz por Super Visitante
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos