Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar adesão e instalação de serviço

Bom dia Fiz um pedido de instalação de TV NET VOZ Vodafone para o próximo dia 21/11/22, queria cancelar o mesmo e também rescindir o pedido de adesão uma vez que tenho uma oferta melhor de outra operadora. Gostaria de saber como posso fazê-lo por men...

Gorillaz por Super Visitante
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não registado na rede

Bom Dia. Tenho este problema há semanas que não reçebo mensagens de nenhum número nem consigo ligar pra ninguém. Eu pensava que poderia ser por não ter carregado o tarifário, mas não é disso porque nem para a Vodafone consigo ligar. Quando tento liga...

stdang por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Multa por atraso

Bom dia, Gostaria que me informassem onde está registada contratualmente a multa de 1.50 por atraso no pagamento.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 2444 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

esim - Sem serviço

Boa tarde, Estava a tentar fazer uma troca para esim, li o QR Code e posteriormente fiquei sem qualquer tipo de rede.O código de barras que vem com a caixa do esim não foi pedido em nenhum momento.  Neste momento nem o esim nem o cartão físico funcio...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1682 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Remoção cabos e PDO em fachada

Boa noite, Venho por meio deste solicitar a remoção dos cabos e PDO da VDF em fachada instalados de forma indevida e sem autorização do privado. Podem por favor fornecer email para que possa entrar em contacto para assim enviar coordenadas do local d...

Telefone Fixo

Boa tardeEstou sem telefone fixo em casa, no ecran aparece sem+re a mensagem a A Procurar.....e não fica com rede.Fazendo chamada para o meu nº fixo, dá sinal de chamar, mas o telefone não toca.Agradeço contacto.Obrigada.

JISPM por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch 4 LTE - Vodafone One Number

Boa tarde, Depois de muita pesquisa pelo forum e pela internet fora gostaria de saber o porquê da Vodafone Portugal não ter o serviço Vodafone One Number a funcionar com o smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE visto que, pelo meu conhecimento, o mesm...

ManuN7 por Novo Utilizador
  • 3560 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Contrato com erro na redação

Refidelizei o meu contrato com a Vodafone no dia 2/10, mas só hoje recebi o email (após insistência minha) com o contrato, e nele verifico que é incluido uma  VBoxPro 4K o que está incorreto, uma vez que desde o inicio que tenho uma  VBox 4K, e como ...

Falta de contacto apoio ao cliente

Bom dia,Desde o inicio do mês (novembro) que tento contactar o apoio ao cliente da Vodafone, na qual tenho um contrato com 3 numeros.Quando tento contactar ou fico em espera durante 45 minutos que já foram algumas vezes, ou sou atendido após algum te...

maxtone por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos