Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Estou neste momento no uk, e fiquei sem rede Vodafone, e necessito urgentemente de receber uma mensagem.

Enxodium por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, tenho um Samesung J3, e há uns 2 dias que está semrpe a falhar a rede impossibilitando a realização e receção de chamadas bem como o envio e receção de SMS. O que poderei fazer?Obrigada

Dryna por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

não dá sinal de ocupado (afinal o post anterior não resolveu)

não dá sinal de ocupadoBoa tarde,  Tinha pedido para retificarem a questão de dar sinal de ocupado, mas testei e ainda não está bem!! Preciso que quando alguém me liga enquanto estou ao telefone que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar e que eu ...

MrFox1 por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! não dá sinal de ocupado !!

boa tarde, Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!...

MrFox por Novo Utilizador
  • 11026 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

portabilidade

boa tardeestou desesperado pois há 4 semanas que tento, sem sucesso que me seja fornecido o CPV do meu atual numero de telemovel. - já tentei utilizar o nr. 12715 - mensagem que recebo é que o nr. não é vodafone- já tentei enviar sms para o nr. 12815...

RicardoAraujo por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

telemarketing abusivo

Boa tarde ontem a noite  fui contactado pelo numero   ********* dizendo ser um colaborador da Vodafone chamado **** *******.Acho que este tipo de telefonemas do vosso call center ou telemarketing já começa a ser um pouco desagradavel.Sao agressivos e...

Rna42 por Visitante
  • 5248 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede fora de Portugal

Bom dia.Encontro-me fora do país e por lapso não carreguei o saldo no dia previsto (ontem) mas fiz hoje de manhã, no entanto o telemóvel não está a registar em nenhuma das redes disponíveis. Já reiniciei o telemóvel sem o cartão e com outro cartão de...

Tgds por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão sim deixou de funcionar

Tinha o telemóvel em modo de voo e quando tirei ele pediu-me para inserir cartão sim, deu esta mensagem várias vezes até que deixou de dar e não tenho rede. Apenas Wi-Fi. Como resolver?! Já tirei cartão sim e pus... nada feito

Problemas de Rede

Bom dia, Durante o fim de Semana 21 e 2 de Junho tive ptroblemas de rede na minha localidade 4515 (Melres). Hoje estou nas mesmas condições. Com vários tipos de rede durante alguns segundos que depois deixa de captar qualquer sinal. O problemas não é...

Nelsoni por Visitante Junior
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada apoio cliente!

Boas tardesOntem dia 23 de junho, contactei a linha de apoio Vodafone e o meu tarifário é Yorn X 5GB+25 e como é de esperar a chamada de rede móvel é gratuita, pelo que é lá explicado, mas no fim da chamada deparei que me retiraram saldo, tinha de sa...

filipemaia95 por Novo Utilizador
  • 3105 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos