Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código PUK

Devido a problemas no meu telemóvel, tentei trocar o meu cartão SIM para outro telemóvel mais antigo e preciso de introduzir o código PUK.Como não consigo aceder à aplicação MyVodafone no telemóvel, acedi ao site no meu PC e, usando os passos da Ajud...

Tiagojtr94 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE - ativação

Boa tarde, É possivel ativar volte sem ter que andar em chamadas? Obrigado,

cold por Contribuinte
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro "Falha no registo do SIM" - Solicito re-activação do cartão.

Ola Boa noite, O cartao do meu pai esta novamente com o erro acima indicado no topico. Será possível ainda reactivar o cartão SIM do telemóvel dele? Não sei quando foi a última vez que ele fez o carregamento para o manter activo e hà quanto tempo est...

ManuelV por Visitante Junior
  • 3602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados em roaming

Quando se está em roaming no Brasil, EUA ou Suiça por exemplo, mesmo com os dados desligados, de cada vez que se desliga e volta a ligar o telemóvel (um iPhone X com o software atualizado), aparece uma mensagem que diz: “Este acesso a Internet em roa...

freitinhas por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Código PIN

Boa tarde, esqueci-me do meu PIN e não sei o PUK. Como posso fazer para recuperar?

andregaspar por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim

Boa tarde,  Comprei um cartão novo, inseri o cartão no telemóvel, liguei o telemóvel e pediu-me o pin. Insiro o pin e diz-me que está correto.  Depois aparece o erro "Sim Inválido".  Não consigo também carregar o telemóvel, diz que o número não está ...

ruilopes20 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao criar directoria c/ "File Manager Pro"

Boa tarde,Ao utilizar o "File Manager Pro" para tentar criar novas directorias e colocar ficheiros na minha conta de alojamento, e apesar de estar a utilizar um user com permissões de administrador, não consigo criar novas directorias, aparecendo o e...

Capturar.JPG
50735 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi PIN original e actual sem MyVodafone - URGENTE

Bom dia, Esqueci-me do meu PIN e só tenho uma tentativa restante, pelo que também não sei o meu PUK. Logo não estou contactável. Já mandei um email para o apoiocliente@vodafone.pt mas não obtive resposta. Estou fora do país logo é impossível ir a um ...

Yorn x 4g

Recentemente o meu 4g deixou de funcionar. Gostaria de saber se ainda está ativo no meu telemóvel e se não estiver, proceder à sua ativação.

Mizuru por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos