Erro ao iniciar a chamada: error 420006
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2023 11:23 AM
Com uma subscrição ativa OneNet, descarreguei e instalei a aplicação Attendant Console, depois de fazer login, ao tentar fazer uma chamada, obtenho o erro: "Erro ao iniciar a chamada: 420006"
Não é possivel utilizar a aplicação, esta funcionalidade é importantissima.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2023 12:40 PM
Olá @ralha, lamentamos que está a enfrentar dificuldades em seu serviço.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para darmos seguimento no tratamento da sua questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Camila_Vodafone

