Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar o plano

Quero cancelar meu plano de TV e internet de casa. Liguei para o 16 912 serviço de atendimento automático gratuito e me orientaram a preencher um formulario e enviar por e-mail ou ir em uma loja física para isso,Não achei nem o fromulário nem o maldi...

Felipe_Bar por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamar vendedor

Bom dia Venho por este meio reclamar em relação ao vendedor Sr. David Silva com o número *********. Por ofensas verbais. Após várias incongruência em relação á instalação do serviço pela Vodafone. Quando recusei a instalação por diversas falhas por p...

Luisa79 por Novo Utilizador
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM bloqueado e não tenho o PUK

Boa tarde,Bloqueei o meu cartão, sem crer, pois não sei do PIN.Também perdi o cartão maior onde vinha o PIN e o PUK.Gostava que me ajudassem a recuperar o acceso ao cartão. PRECISO DO TELEMÓVEL URGENTEMENTE ! Aguardo resposta.

Cobrança de caução

Qual é a lei que vos permite cobrar uma caução para enviar um equipamento que se encontra dentro de prazo de garantia legal para reparação?

Qual o record de tempo em ligação ao atendimento da vodafone?

Estava em uma ligação que ja durava 1h14m porém a mesma foi interrompida( não por mim), e agora tento novamente contacto em uma ligação que passa de 50m.tento esclarecimentos por ter ficado sem internet em roaming em um dos telemóveis do meu plano, e...

Bryobr por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de validação da portabilidade

Está a ser impossível de obter o meu Código de validação da portabilidade, na App MyVodafone reencaminha para o Apoio ao Cliente, sendo que o operador não fornece o número, e diz que tenho de ir à App, sendo que devolve para a o operador.Isto mais pa...

Resolvido! Sem rede móvel Vodafone

Boa tardeEstou sem rede movel da Vodafone. Como se pode resolver dado que nao consigo ligar para nenhum numero, nem receber SMS?

joao_mario por Contribuinte
  • 370 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria geral de rede vodadone, TV, Internet fixa e móvel

Boa tarde.Exmos Senhores.Estou sem possibilidade qualquer contacto, Vivo na Zona de Braga, pois não tenho o serviço Tv, telefone, Internet e rede móvel em quatro equipamentos, inaceitável este serviço da Vodafone, há várias horas, pelo que, pretendo ...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos