Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da VODAFONE à DIGI

Olá,Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra ope...

MiguelQuerido por Visitante Junior
  • 3094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 4 Votos

Novas propostas

Boa noite, gostaria de saber quais vão ser as novas propostas, para clientes, que já são clientes há de 10 ou 15 ou 20 anos????? agora que apareçeu a DIGI

tony1 por Contribuinte
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Apoio ao Cliente Vodafone

Venho aqui manifestar o meu profundo desagrado com a assistência Vodafone, primeiro não se consegue falar com um assistente ao telefone, tentei vários números, premi 1000 teclas e nada...depois lá falei com o Tobi, mas como também não obtive ajuda em...

catia687 por Novo Utilizador
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagem popup com saldo, custo e duracao em iPhone

Olá,Aleatoriamente, a cada 30-60 minutos, recebo uma popup com um fundo cinzento a informar o meu dado, o custo e duração. Isto seria normal se tivesse feito ou recebido uma chamada o que não é o caso.Só acontece com a Vodafone e já há vários anos qu...

JMPT por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inquéritos de rua suspeitos

Ontem dia 6/11/24 andou na minha rua uma senhora a perguntar que quando é que os equipamentos fornecidos pelas operadoras de internet/telefone tinham sido atualizados e através da fatura viam que equipamentos os clientes tinham e se estavam com o sof...

ZE234 por Visitante
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa sem rede de telefone nem internet

Boa tarde,A casa da minha mãe tem pouca rede telefónica e não tem rede de internet. Já contactei o apoio e não explica o motivo nem dá solução. Não é uma questão do meu telemovel, todos os telemóveis com rede vodafone é igual. Como faço para que seja...

soniaacr por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite, foi-me emitida uma fatura para pagamento com uma nota de cobrança no valor de 15,99€ sem qualquer descritivo referente ao mês de Outubro. Recebo as notificações para pagamento na App My Vodafone e não consigo ver a fatura detalhada deste v...

Transitar eSIM de equipamento actual para um novo

Estou na Austrália por 3 meses.O meu Iphone está danificado /também podia ter sido furtado/perdido), tem eSIM e comprei equipamento novo.Não é possivel tranferir o eSIM para o novo Iphone. Preciso de receber códigos de confirmação de Portugal.O apoio...

guidasoares por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos