Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! eSIM - Disponibilidade

Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.2 semanas sem disponibilidade on-line;Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;Conclusão indisponível em todo o lado!

rpatricio por Novo Utilizador
  • 4137 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartao inactivo

Boa noite tinha um numero que nao carreguei durante algum tempo e ficou desactivado , fiz um carregamento para o numero em questao e continuo com o sim desactivado e pwrdi o valor do carregamento que efectuei como se podera resolver ?

Spancient por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 933 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Boa tarde. Desde que estou em França que não tenho rede no meu telemóvel, o que me impede de receber SMS's, nomeadamente com códigos de acesso que necessito. O que posso fazer? É urgente. Obrigado.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 2279 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento dados moveis

Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...

sumotori por Super Visitante
  • 4310 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM e Google Pixel 6a

Bom dia, Há alguma estimativa para quando o eSIM da Vodafone vai ser compatível com o Google Pixel 6a?Já vi várias mensagens aqui no fórum relativas a telemóveis Google Pixel e à incompatibilidade do eSIM da Vodafone.Não queria mudar de operador mas ...

alvarown por Novo Utilizador
  • 2603 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia  ...

Paulo131 por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos