Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2025 08:10 PM
Boa noite,
Já liguei varias vezes e é sempre o mesmo "vou reportar a situação" mas no entanto o problema continua e está cada vez pior.
Tenho apenas um traço de rede móvel, o que não é exclusivo do meu telemóvel, mas também de todos aqueles que moram aqui e que possuem tarifas Vodafone. Muitas vezes, não consigo atender chamadas ou, se o faço, as pessoas atendem, mas não ouço ou não me conseguem ouvir. A internet móvel também não é muito eficiente, pois não tenho rede. Este problema não ocorre somente em minha residência, mas em todo o meu código postal. Gostaria de resolver o problema, pois, caso contrário, vou ter que trocar de operadora.
em 21-10-2025 08:55 PM
Olá @Davidpedrosa03
Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.
Sempre que é reportada uma dificuldade de rede, a área em questão passa a ser monitorizada pelas nossas equipas técnicas, que procuram identificar eventuais anomalias e, caso se confirmem, proceder à sua resolução. Além disso, essas zonas são também consideradas prioritárias no plano de melhorias da rede. No entanto, neste momento não nos é possível indicar um prazo específico para a implementação dessas melhorias.
Para que possamos analisar o seu caso com maior detalhe, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número e código postal.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 25-10-2025 09:21 AM
em 25-10-2025 10:01 AM
Olá @Clenio,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.
Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone