cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pouca rede móvel em casa e na região onde habito

Davidpedrosa03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Já liguei varias vezes e é sempre o mesmo "vou reportar a situação" mas no entanto o problema continua e está cada vez pior.

Tenho apenas um traço de rede móvel, o que não é exclusivo do meu telemóvel, mas também de todos aqueles que moram aqui e que possuem tarifas Vodafone. Muitas vezes, não consigo atender chamadas ou, se o faço, as pessoas atendem, mas não ouço ou não me conseguem ouvir. A internet móvel também não é muito eficiente, pois não tenho rede. Este problema não ocorre somente em minha residência, mas em todo o meu código postal. Gostaria de resolver o problema, pois, caso contrário, vou ter que trocar de operadora.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davidpedrosa03 

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

Sempre que é reportada uma dificuldade de rede, a área em questão passa a ser monitorizada pelas nossas equipas técnicas, que procuram identificar eventuais anomalias e, caso se confirmem, proceder à sua resolução. Além disso, essas zonas são também consideradas prioritárias no plano de melhorias da rede. No entanto, neste momento não nos é possível indicar um prazo específico para a implementação dessas melhorias.

Para que possamos analisar o seu caso com maior detalhe, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número e código postal. 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Bom dia!

Na região de Guilhabreu Vila do Conde o sinal Vodafone não funciona ou fica sem sinal, internet móvel não está funcionando direito com muita lentidão e velocidade que não atinge 1 Mb na maioria do tempo!
A semana toda assim, e a única coisa que eu vi diferente foram 2 antenas que antes tinham as luzes do topo ligadas e não estão mais!

Olá @Clenio,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone