cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada sem eligibilidade com PDO a 15 metros.

hmsc88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Gostaria de saber a razão pela qual não é possivel instalar a fibra na minha residência. Existe um PDO a cerca de 15 metros da minha casa (o PDO está localizado na mesma rua que a minha residência e a rua é em linha reta).
Hoje tive o técnico em minha residencia para efetuar a instalação e disse que não existia eligibilidade para a minha morada.
Acho completamente inconcebível existir um PDO recente (com cerca de um mês) na rua e não haver disponibilidade de fibra para todos os residentes da mesma.

Existe alguma razão em particular? Quais são os próximos passos para a resolução deste problema?

Obrigado.
Atentamente,
Henrique Carvalho

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hmsc88 

Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços.

Permita-nos verificar a sua morada completa com o código postal via mensagem privada.
Adicionalmente, enviar-nos um print do google maps (vista satélite) com a localização da casa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone