cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Cobertura Fibra – Morada sem cadastro (Vizinho com serviço ativo)

rsdoria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos,

Gostaria de solicitar o vosso apoio para uma situação de verificação de cobertura/cadastro de morada.

Mudei-me recentemente para uma moradia e, ao tentar contratar o serviço de Fibra Vodafone através do site e da linha de apoio, é-me indicado que o edifício está classificado como não elegível.

No entanto, creio tratar-se de um erro de cadastro na vossa base de dados, pelos seguintes motivos:

• O meu vizinho (mesmo em frente) tem o serviço de Fibra da Vodafone ativo e a funcionar.

• Existe um PDO da Vodafone a poucos metros da minha entrada (instalação externa).

A linha de apoio não conseguiu avançar com o processo por o sistema dar o alerta de "não elegível", mas sendo a infraestrutura física visível e estando a ser utilizada pelos vizinhos, gostaria que pudessem abrir um pedido de viabilidade técnica junto da vossa equipa de engenharia para corrigir o cadastro da minha morada.

Fico a aguardar que um moderador me contacte para poder enviar os dados da morada completa por mensagem privada.

Obrigado pela ajuda!

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rsdoria,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com essa questão. 

Permita-nos, desde já, esclarecer que as elegibilidades de lados diferentes das ruas são completamente separadas. É inteiramente possível existir cobertura de um lado da rua, mas não do outro. A existência de cobertura em vizinhos laterais é mais indicativo de possibilidade de cobertura na sua morada. 

Envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa, e um número de contacto, por favor, para que possamos analisar o seu caso. Se possível, envie-nos também as coordenadas GPS, para uma análise mais fácil. 

Para obter as coordenadas, pode abrir o Google Maps, e após localizar a sua morada, carregue e mantenha diretamente em cima do edíficio. As coordenadas serão apresentadas no fundo do ecrã, onde poderá clicar para copiar, e depois colar na mensagem. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone