cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviços

Barbara_2006
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

É com descontentamento que mais uma vez venho pedir a vossa colaboração!
Desde à duas semanas que ando a tentar cancelar o nosso contrato, apesar de ter fidelização de 2 anos com vocês vou ter de sair desta casa e não tenho como vos levar comigo.. é por justa causa, já me informei! Existe uma cessação de contrato por parte da casa também e o dia 31/01 é o meu último dia aqui, quero então que tudo fique pronto!
Já tentei por via telefónica, pessoalmente e agora por email! Envio toda a documentação que tenho para que isto se torne algo simples..
Não vou pagar algo que não vou usufruir pois estou a cancelar a operadora não por um capricho mas sim por algo que eu própria não contava, não é de ânimo leve e peço mesmo que tenham isto em consideração! 
Sair de uma casa seja por cessação de contrato ou despejo, dá-nos o direito de nós clientes sairmos sem qualquer tipo de penalidade! 
Cumprimentos e que até 30/01 obtenha uma resposta positiva da vossa parte, já que todas as que obtive foram sem solução! 

Bárbara Silva.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Barbara_2006, bom dia.
Percebemos totalmente a tua preocupação e queremos mesmo ajudar-te. Para verificarmos o estado do pedido de desativação que já fizeste, precisamos que nos envies os teus dados de cliente (NIF, nº de conta ou nº de serviço).
👉 Para isso, basta clicares no meu nome e enviar mensagem privada.
Assim que recebermos os dados, vemos de imediato o ponto de situação e acompanhamos contigo até ficar tudo tratado.
Estamos aqui para te apoiar em cada passo ❤️
Obrigada,
Brunna_Vodafone