Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TOBI - Mau Serviço

O que podemos dizer sobre este bot. Simpático mas não funciona.Que os seus "formadores" não são da melhor qualidade.Hoje tive um problema que não é usual e como não existe na informação do TOBI, andei 15 minutos a tentar aldrabá-lo por que não tem mo...

sachavik por Visitante Junior
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID

Bom Dia, Preciso de aceder ao meu Access ID, mas no myvodafone não consigo ver onde se encontra.Onde encontro o meu Access ID

Cneto1977 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da VODAFONE à DIGI

Olá,Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra ope...

MiguelQuerido por Visitante Junior
  • 3155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 4 Votos

Novas propostas

Boa noite, gostaria de saber quais vão ser as novas propostas, para clientes, que já são clientes há de 10 ou 15 ou 20 anos????? agora que apareçeu a DIGI

tony1 por Contribuinte
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Apoio ao Cliente Vodafone

Venho aqui manifestar o meu profundo desagrado com a assistência Vodafone, primeiro não se consegue falar com um assistente ao telefone, tentei vários números, premi 1000 teclas e nada...depois lá falei com o Tobi, mas como também não obtive ajuda em...

catia687 por Novo Utilizador
  • 308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagem popup com saldo, custo e duracao em iPhone

Olá,Aleatoriamente, a cada 30-60 minutos, recebo uma popup com um fundo cinzento a informar o meu dado, o custo e duração. Isto seria normal se tivesse feito ou recebido uma chamada o que não é o caso.Só acontece com a Vodafone e já há vários anos qu...

JMPT por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inquéritos de rua suspeitos

Ontem dia 6/11/24 andou na minha rua uma senhora a perguntar que quando é que os equipamentos fornecidos pelas operadoras de internet/telefone tinham sido atualizados e através da fatura viam que equipamentos os clientes tinham e se estavam com o sof...

ZE234 por Visitante
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa sem rede de telefone nem internet

Boa tarde,A casa da minha mãe tem pouca rede telefónica e não tem rede de internet. Já contactei o apoio e não explica o motivo nem dá solução. Não é uma questão do meu telemovel, todos os telemóveis com rede vodafone é igual. Como faço para que seja...

soniaacr por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos