Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema nos dados móveis

Bom dia,Os meus dados móveis estão sempre a ir abaixo, ficando com o ícone do 4G com a seta de upload a piscar e a de download opaca.Para voltar a ter acesso tenho que estar sempre a definir a rede do telemóvel para 3G e voltar a colocar 4G. Após iss...

ze-miguel4 por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip vodafone

Bom dia, meu chip vodafone não está funcionando e tem crédito, o que devo fazer ?

Juliadb por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pré-pago net móvel

Boa noite, tentei carregar o cartão mas aparece mensagem que diz "cartão não elegível"

carvel por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM - Disponibilidade

Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.2 semanas sem disponibilidade on-line;Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;Conclusão indisponível em todo o lado!

rpatricio por Novo Utilizador
  • 4354 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartao inactivo

Boa noite tinha um numero que nao carreguei durante algum tempo e ficou desactivado , fiz um carregamento para o numero em questao e continuo com o sim desactivado e pwrdi o valor do carregamento que efectuei como se podera resolver ?

Spancient por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 1054 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Boa tarde. Desde que estou em França que não tenho rede no meu telemóvel, o que me impede de receber SMS's, nomeadamente com códigos de acesso que necessito. O que posso fazer? É urgente. Obrigado.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 2755 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento dados moveis

Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...

sumotori por Super Visitante
  • 4635 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos