cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação internet

Romanasuites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Janeiro de 2022, no edifício da nossa empresa contratamos 4 serviços de vodafone. 

O nosso número de conta é *********.

No início um ponto PTO foi colocado no nosso prédio e tudo funcionou perfeitamente.

Ora em Abril deste todos os nossos aparelhos falham a ligação á internet, temos 2 minutos de ligação á internet e 2 minutos em baixo, continua e sucessivamente, não se consegue fazer o mais básico, .  Algo foi alterado na caixa de comunicações ou no ponto TPO. Todos os testes á distância já foram realizados, os modems foram trocados, e  no local os técnicos não estiveram nem 10 minutos, estimvemos horas a falar com o tobi e telefonemas que nada resolveram.

Ninguém é capaz de se deslocar ao local, uma equipa técnica para num prédio novo em Lisboa, num prédio que usa e confiou sempre na Vodafone, um prédio com um ponto TPO novo, resolver um simples problema. Num edifícios onde habitam e trabalham mais de 40 pessoas, sentimo-nos abandonados

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Romanasuites,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço.

 

Permita-nos informar que editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados e para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone