Em Janeiro de 2022, no edifício da nossa empresa contratamos 4 serviços de vodafone.
O nosso número de conta é *********.
No início um ponto PTO foi colocado no nosso prédio e tudo funcionou perfeitamente.
Ora em Abril deste todos os nossos aparelhos falham a ligação á internet, temos 2 minutos de ligação á internet e 2 minutos em baixo, continua e sucessivamente, não se consegue fazer o mais básico, . Algo foi alterado na caixa de comunicações ou no ponto TPO. Todos os testes á distância já foram realizados, os modems foram trocados, e no local os técnicos não estiveram nem 10 minutos, estimvemos horas a falar com o tobi e telefonemas que nada resolveram.
Ninguém é capaz de se deslocar ao local, uma equipa técnica para num prédio novo em Lisboa, num prédio que usa e confiou sempre na Vodafone, um prédio com um ponto TPO novo, resolver um simples problema. Num edifícios onde habitam e trabalham mais de 40 pessoas, sentimo-nos abandonados