Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartão de dados Vodafone

Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?

nosa por Contribuinte Junior
  • 7269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede Vodafone

Boas tardes.Hj de manhã houve aqui mau tempo , com alguma trovoada e deixei de ter rede Vodafone no telemóvel. Há mais gente a queixar se.Neste momento estou a utilizar a internet wi Fi de um outro local para conseguir escrever aqui neste fórum, a al...

paulom por Visitante Junior
  • 1937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para e-sim

Olá, bom dia.  Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum. Obrigado.

Erro de servidor ao tentar fazer chamadas apenas

Bom noiteEstou com um problema, ao fazer chamadas dá erro de servidor, tentar mais tarde.Já fiz tudo e mais alguma coisa.Já liguei para o apoio ao cliente, tudo o que disseram até agora, já tinha feito e voltei a fazer novamento em chamada com o assi...

Zecarlos11 por Novo Utilizador
  • 3073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms de Aviso de Contacto

Boa tarde,Deixei de receber sms's de aviso de contacto e já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente e nem eles me entendem...Eu pretendo receber, como sempre recebi, um sms a dizer que o número "xxx xxx xxx" me ligou às "xxHxxM", quando ...

JoaoCbr por Novo Utilizador
  • 4894 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Morada facturação incorrecta

Boa tarde, A morada de facturação encontra-se errada. Nas facturas enviadas ainda consta a morada anterior. É favor proceder a correção para a nova morada onde se encontra neste momento o vosso serviço. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos, Pedro B...

Pedro113 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar PuK

Olà,tenho um cartao Yorn e bloquiei sem querer, preciso do PUK e nao sei como recuperar. Obrigada

Sem rede na Suiça

Boa tarde, Mudei-me para a Suíça à cerca de 1 mês e desde então não uso o número português.No entanto, precisei de aceder ao mesmo e obtenho sempre a mensagem que não tenho rede. Já efetuei um carregamento à cerca de 1 semana e continuo com o mesmo p...

Multa por atraso no pagamento da fatura

Boa tarde, o mês anterior cobraram 1.50€ por atraso no pagamento da fatura anterior, quando fiz o pagamento dentro do prazo (ainda que tenha sido no ultimo dia do prazo, ainda estava em prazo para pagamento) e como tal não há qualquer legitimidade pa...

catarina56 por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos