Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de internet

Venho pedir ajuda pois fiquei sem serviço de internet após esta noite.Zona de Famalicão, tento contactar ajuda mas sem sucesso. Gostaria se possivel uma resolução  Cliente Conta *********

N3lson por Contribuinte
  • 1883 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Esqueci o pin do cartão SIM

Olá. Estive algum tempo sem utilizar um cartão SIM e agora tentei ligar o tlm e não me lembro do pin. Como faço para enviar mensagem privada para me resolverem este problema? Obrigada.

Lindagomes por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações

Boa noite, tenho o plano yorn X 5gb, com débito habitual às terças, mas hoje isso não aconteceu.. Com isto, fiquei sem comunicações, podem me ajudar? Obrigado  

pneves07 por Visitante
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM inativo

Olá. Dei um cartão SIM à minha filha com o tarifário easy 91 há umas semanas atrás e hoje quando liguei para ela diz que o número não existe, o que constatei que deve ter sido desativado por ela não ter ainda realizado nenhuma comunicação. Gostaria d...

Lindagomes por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas feitas com o meu número

Ando a receber chamadas de pessoas que não conheço que me dizem ter uma chamada não atendida minha quando eu não efetuei chamada nenhuma. É possível que alguém esteja a usar o meu número com algum software que desconheço? Posso acabar com isto pedind...

Numero activo ou desactivado?

Ola,  gostaria de saber se o meu numero se encontra activado ou desactivado. como posso verificar isso no portal my vodafone? Obrigado

David18 por Visitante Junior
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

recuperar PUK

Olá!Esqueci me do PIN e não tenho o PUK o meu numero de telefone é o ****** e o NIF *******

VOLTE

Bom dia, Gostaria de ativar o VOLTE, Obrigado.

GonçaloV por Ultra Visitante
  • 2773 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite,Foi efetuado o débito semanal e eu não tenho dados móveis. Consigo mandar mensagens e chamadas mas os dados móveis não estão ativos. Não sei o que se passa.Agradecia que me tentassem ajudar pois precisava deles para amanhã.Obrigada !

Vannepac por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos