Resolvido! Cartão de dados Vodafone
Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?
Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?
Boas tardes.Hj de manhã houve aqui mau tempo , com alguma trovoada e deixei de ter rede Vodafone no telemóvel. Há mais gente a queixar se.Neste momento estou a utilizar a internet wi Fi de um outro local para conseguir escrever aqui neste fórum, a al...
Olá, bom dia. Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum. Obrigado.
Bom noiteEstou com um problema, ao fazer chamadas dá erro de servidor, tentar mais tarde.Já fiz tudo e mais alguma coisa.Já liguei para o apoio ao cliente, tudo o que disseram até agora, já tinha feito e voltei a fazer novamento em chamada com o assi...
Boa tarde,Deixei de receber sms's de aviso de contacto e já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente e nem eles me entendem...Eu pretendo receber, como sempre recebi, um sms a dizer que o número "xxx xxx xxx" me ligou às "xxHxxM", quando ...
Boa tarde, A morada de facturação encontra-se errada. Nas facturas enviadas ainda consta a morada anterior. É favor proceder a correção para a nova morada onde se encontra neste momento o vosso serviço. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos, Pedro B...
Olà,tenho um cartao Yorn e bloquiei sem querer, preciso do PUK e nao sei como recuperar. Obrigada
Boa tarde, Mudei-me para a Suíça à cerca de 1 mês e desde então não uso o número português.No entanto, precisei de aceder ao mesmo e obtenho sempre a mensagem que não tenho rede. Já efetuei um carregamento à cerca de 1 semana e continuo com o mesmo p...
Boa tarde, o mês anterior cobraram 1.50€ por atraso no pagamento da fatura anterior, quando fiz o pagamento dentro do prazo (ainda que tenha sido no ultimo dia do prazo, ainda estava em prazo para pagamento) e como tal não há qualquer legitimidade pa...