Venho pedir ajuda pois fiquei sem serviço de internet após esta noite.Zona de Famalicão, tento contactar ajuda mas sem sucesso.
Gostaria se possivel uma resolução
Cliente Conta *********
Olá. Estive algum tempo sem utilizar um cartão SIM e agora tentei ligar o tlm e não me lembro do pin. Como faço para enviar mensagem privada para me resolverem este problema? Obrigada.
Boa noite, tenho o plano yorn X 5gb, com débito habitual às terças, mas hoje isso não aconteceu.. Com isto, fiquei sem comunicações, podem me ajudar? Obrigado
Olá. Dei um cartão SIM à minha filha com o tarifário easy 91 há umas semanas atrás e hoje quando liguei para ela diz que o número não existe, o que constatei que deve ter sido desativado por ela não ter ainda realizado nenhuma comunicação. Gostaria d...
Ando a receber chamadas de pessoas que não conheço que me dizem ter uma chamada não atendida minha quando eu não efetuei chamada nenhuma. É possível que alguém esteja a usar o meu número com algum software que desconheço? Posso acabar com isto pedind...
Boa noite,Foi efetuado o débito semanal e eu não tenho dados móveis. Consigo mandar mensagens e chamadas mas os dados móveis não estão ativos. Não sei o que se passa.Agradecia que me tentassem ajudar pois precisava deles para amanhã.Obrigada !