Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação valor errado!! Contactem-me ASAP

A minha fatura sempre foi 29.90, conforme acordado. Hoje recebo fatura de 35 e tal????? Aderi ao mês grátis da HBO, mas desisti passados 15/17 dias. A palavra chave é GRATIS!!! Exigo que alterem o valor para o valor correto pois não vou pagar os 35! ...

MJM por Visitante
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro.

Boa tarde,Encontro me  em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem suces...

Azevedo1987 por Visitante Junior
  • 7678 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VODAFONE pode ajudar???

boa tarde,estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.Estou a mais de 100Km...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1613 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO Max

Boa tarde,Na factura que recebi na 5ª feira, veio a cobrança de 5.99€ do HBO Max, que deduzo ser por ter terminado o período de oferta. Contudo, não fui avisando com antecedência que o mesmo estava a terminar conforme a Vodafone diz que faz (https://...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim apenas para dados.

Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?

iduarte por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas com o Amazon Prime

Boa NoiteEu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma,  pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem ...

QMaia por Visitante Junior
  • 4864 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Musica de espera Apoio ao Cliente

Bom diaNão venho prestar nenhuma reclamação.Ontem estive em chamada com o Apoio Técnico e gostei muito da musica de espera.Guardei o refrão, mas nao consegui encontrar a musica em si. (Oh I do, I do, I love you) Pareceu-me Anos 80/90Seria possível me...

TRC por Novo Utilizador
  • 4490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Roaming Não Funciona - Urgente

Boa tarde. Estou na Venezuela, preciso urgentemente do roaming para fazer operações bancárias no entanto este só funcionou nos primeiros dias de viagem. Desde então nunca mais tive serviço.  Obrigado

fhenriques por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos