Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem dados - Rede 2G

Boa tarde, Hoje, desde manhã cedo, tenho apenas rede 2G no meu telemóvel. O da minha esposa igual. Dados? Isso para esta empresa é coisa do futuro, tentar aceder ao que seja é impossível, apps, sites, nada.Os problemas na Vodafone são constantes. Pos...

BMF85 por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de esim para cartão físico - troca de telefone

Boa tarde Tenho um iphone (com e-sim associado) e precisei de trocar para outro iphone. Pelo que percebi não é possível trocar o e-sim de aparelho, então optei por colocar o cartão físico no novo iphone. Contudo, o cartão físico não apanha qualquer s...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis inativos

Boa tarde, Tenho o 4G ligado no telefone, mas estou sem acesso à Internet. No entanto consigo enviar mensagens e fazer chamadas. Conseguem-me dizer o que se passa?  Obrigada. 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão de dados Vodafone

Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?

nosa por Contribuinte Junior
  • 7272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede Vodafone

Boas tardes.Hj de manhã houve aqui mau tempo , com alguma trovoada e deixei de ter rede Vodafone no telemóvel. Há mais gente a queixar se.Neste momento estou a utilizar a internet wi Fi de um outro local para conseguir escrever aqui neste fórum, a al...

paulom por Visitante Junior
  • 1939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para e-sim

Olá, bom dia.  Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum. Obrigado.

Erro de servidor ao tentar fazer chamadas apenas

Bom noiteEstou com um problema, ao fazer chamadas dá erro de servidor, tentar mais tarde.Já fiz tudo e mais alguma coisa.Já liguei para o apoio ao cliente, tudo o que disseram até agora, já tinha feito e voltei a fazer novamento em chamada com o assi...

Zecarlos11 por Novo Utilizador
  • 3097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms de Aviso de Contacto

Boa tarde,Deixei de receber sms's de aviso de contacto e já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente e nem eles me entendem...Eu pretendo receber, como sempre recebi, um sms a dizer que o número "xxx xxx xxx" me ligou às "xxHxxM", quando ...

JoaoCbr por Novo Utilizador
  • 4946 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Morada facturação incorrecta

Boa tarde, A morada de facturação encontra-se errada. Nas facturas enviadas ainda consta a morada anterior. É favor proceder a correção para a nova morada onde se encontra neste momento o vosso serviço. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos, Pedro B...

Pedro113 por Novo Utilizador
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos