Resolvido! PIN e PUK
Ola, Preciso de uma ajuda, pois perdi o cartão que contém o PIN e o PUK, o telemóvel atualizou e está pedindo o PIN, podem me ajudar a resgatar esses números por favor? Obrigado!
Ola, Preciso de uma ajuda, pois perdi o cartão que contém o PIN e o PUK, o telemóvel atualizou e está pedindo o PIN, podem me ajudar a resgatar esses números por favor? Obrigado!
Boa noite.Ganhei um voucher de €5 na roleta da Vodafone Happy, o problema é o seguinte: coloco o código promocional e diz que não é válido. Está tudo dentro dos termos (entre elas: dentro da validade, mais de €15 de compras sem outra campanha de desc...
Ativei o serviço one number á cerca de uma semana. Hoje alterei o meu tarifario e recebi uma sms a dizer que o serviço one number tinha sido cancelado, sem eu ter pedido ou terem perguntado se eu queria cancelar. Agora pretendo activar, mas dizem que...
Boa noiteTenho assinatura ativa da amazon prime até Maio.Recebi uma oferta de 24 Meses quando aderi à Vodafone há 2 semanas atrás.Posso ativar essa oferta só em Maio ou ativo agora na mesma conta e adiciona o tempo de 24 meses? Obrigado.
Boa tardeA minha questão é eu de momento já tenho um equipamento (neste caso telemóvel) a ser pago a prestações , será possível fazer a compra de outro equipamento a prestações outro telemóvel , ou tem de ser feito primeiro o pagamento do anterior p...
Bom dia, estou na ilha da Reunião, em França, e fiquei sem saldo. Entretanto já consegui carregar o telemóvel mas continuo sem ter rede móvel.
Como contactar directamente o serviço técnico sem passar pelo Tobi?!!….
Estou no Brasil há mais de 20 dias.Desde que cheguei meu vodafone está sem rede. Entrei em contato por telefone e nada foi resolvido. O Saldo foi carregado e continua sem funcionar. Estou sem poder acessar minha aplicação do banco, pois o SMS não che...
Boa noite a todos,antes de mais lamento se o meu topico não está no forum correcto.Não sou cliente Vodafone mas sempre que uso a vossa internet em casa onde existe o vosso serviço internet estou impedido de comunicar nos mais diversos protocolos(http...
1 - Fidelização - Recebi hoje email informando sobre alteração de preços a partir de 01Mar2023. Não é justo que os períodos de fidelização se mantenham inalteráveis, atenta esta alteração contratual de iniciativa da Vodafone. 2 - Contatos - Não me f...