Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 5G

Boa tarde eu queria saber se o 5G se já está abrangido por Portugal inteiro eu no site da Vodafone vejo lá qualquer coisa que até ao dia 15 de setembro mas não sei o que e quando vou ao menu do 5 G e queria saber quando e que haverá fibra óptica da V...

Anónimo por Não aplicável
  • 6625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Impossível trocar cartas com amigos

Já há vários meses que não é possível trocar cartas com amigos. Ou dá erro ou não faz nada, nem reage. Estamos os dois no mesmo local, os dois com os dados ligados, bluetooth ligado e mesmo assim não dá. Assim não é justo.Já não bastava a aplicação p...

xistemas por Visitante
  • 3923 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Bom dia, como é que eu faço para saber se tenho divida, qual é o valor e como posso pagar... Sff. Obrigado

eSim Google Pixel 6 Pro

Bom dia, Vodafone, conseguem confirmar se já é possivel usar eSim Vodafone no Google Pixel 6 Pro? obrigado

RYZON por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis 15 dias

Efectuei um carregamento de net movel de 15€ para 15 dias no entanto o local para onde vim de ferias a cobertura da Vodafone é praticamente inexistente com 0.01 Mbps o que não permite a utilização do serviço. Como posso fazer para devolver ou guardar...

hugov por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura vergonhosa de rede móvel na Cova da Beira

Estive nas últimas 2 semanas na aldeia de Capinha, junto ao Fundão. A cobertura da rede móvel da Vodafone nesta zona é tão má que estando ao ar livre com visibilidade de quilómetros em todas as direções não se consegue mais de 3 barras e é extremamen...

nunomt por Visitante Junior
  • 905 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone GO total - 3G

Boa tarde,Depois de ter carregado o meu tarifário Vodafone Go Total, já não tenho 4G, apenas 3G.Vi várias pessoas com o mesmo problema sem que encontrar solução a não ser passar pelo fórum para que seja resolvido...Nas definições da rede pus 4G apena...

moi_mm por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão SIM

Bom dia, eu pedi há uns anos uma 2a via do meu cartão SIM para obter o cartão de tamanho certo para o meu equipamento. Recebi, mas não tenho certeza se alguma vez o ativei. A questão é que eu voltei a tentar utilizá-lo e não me aparece rede móvel no ...

FabioF8 por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime, HBO Max

Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira

Tyksyyra por Novo Utilizador
  • 1736 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança em duplicidade

Bom dia,Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.Muito obrigado,Flavio.

flasu por Super Visitante
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos