Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo fazer telefonemas

Eu nao consigo fazer telefonemas do meu telemóvel. Ja carreguei o telemóvel ja recebi a mensagem a dizer que o custo do tarifário tinha sido descontado mas sempre que tenho fazer uma chamada ouço que nao é possivel completar a chamada

Betamaria94 por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Ola boa tarde, venho por este meio informar que não consigo efetuar chamadas nem enviar sms em virtude de o telemóvel se encontrar sem serviço. O mesmo que antes funcionava agora só fica neste modo. Não consigo fazer chamadas e enviar SMS.Obrigada

LidiaStace por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

E-SIM

A vodafone Espanha disponibilizou há muito a tecnologia e-SIM. Está para quando o e-sim na Vodafone Portugal?

jgelopes por Visitante
  • 1935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-sim

Boa tarde,Para quando o e-sim na vodafone Portugal?Cps,Gustavo

Resolvido! Rede 4g

Boa noite. Hoje reparei que deixei de ter rede 4g no meu iPhone 6s. Cá em casa somos 3 pessoas com o mesmo modelo de telemóvel, e a mesma actualização, todos eles têm a rede 4g em funcionamento ( pelo menos no ecrã do Telemóvel assim aparece) menos n...

VilasBoas por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esquecimento do PIN

Tive que reiniciar o meu telemóvel e esqueci-me do PIN correcto. Alguém pode-em ajudar sff? Obrigado

Miguel1683 por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Feedback de atendimento - resolução de falta de dados

No passado Domingo dia 7 contactei a linha de apoio vodafone pois o meu telemóvel estava sem serviço de dados móveis, a 1ª linha de atendimento depois de um despiste rápido reencaminhou a minha chamada para outra linha onde não me conseguiram resolve...

Zeca_sales80 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto de email para reportar queixa

Bom dia, é possivel partilharem um contacto de email para fazer uma queixa?O vosso formulário simplesmente não funciona.. depois de ficar a olhar para uma animação de um botão que diz "Enviar email"  o site faz refresh e diz que ocorreu um erro. Obri...

onunolobo por Novo Utilizador
  • 2364 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou sem rede em Londres. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e continua sem dar. Preciso de ajuda!!!

CatarinaBessa por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos