Cartão sem uso - so consigo fazer chamadas de emergência
O meu cartão foi carregado mas ainda não consigo fazer qualquer chamada ou receber. Desliguei e liguei 20 fez, tirei e pus o cartão. Recebi confirmação do pagamento e mesmo assim nada. Ajudem porfavor com urgência