Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM não fornecido

Boa tarde.O meu telemóvel dá a mensagem: "sim não fornecido" e não liga á rede Vodafone.Já tentei ligar e desligar o modo de vôo, atualizar as aplicações do telemóvel e reiniciar o telemóvel. Nada funcionoum

2ª Via cartão SIM

Boa tarde,pedi 2ª via de carão SIM pelo my vodafone no domingo passado e ainda não chegou.Ha algum problema que esteja a impedir o envio? cumprimentos

viclea por Visitante Junior
  • 1546 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação valor errado!! Contactem-me ASAP

A minha fatura sempre foi 29.90, conforme acordado. Hoje recebo fatura de 35 e tal????? Aderi ao mês grátis da HBO, mas desisti passados 15/17 dias. A palavra chave é GRATIS!!! Exigo que alterem o valor para o valor correto pois não vou pagar os 35! ...

MJM por Visitante
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro.

Boa tarde,Encontro me  em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem suces...

Azevedo1987 por Visitante Junior
  • 7873 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VODAFONE pode ajudar???

boa tarde,estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.Estou a mais de 100Km...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO Max

Boa tarde,Na factura que recebi na 5ª feira, veio a cobrança de 5.99€ do HBO Max, que deduzo ser por ter terminado o período de oferta. Contudo, não fui avisando com antecedência que o mesmo estava a terminar conforme a Vodafone diz que faz (https://...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos