Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Boa noite,Efetuei uma reclamação através do portal da queixa e responderam "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialid...

Sim sem Rede

Bom Dia, Hoje ao acordar reparei que o meu iphone estava sem serviço na rede. Reiniciei o dispositivo e não resolveu. Efectuei um carregamento ao que me foi debitado, e ainda continuo sem sinal mesmo de ter voltado a reiniciar o dispositvo mais uma v...

awkhz por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao Cliente Vodafone

Boa noite,Compreendo que com a evolução tecnologica a Vodafone tenha apostado em "novidades"  como chat bots a.k.a Tobi (na web e no Whatsapp).Acredito também que esteja a ser introduzida Inteligencia Artificial nestes canais alternativos no sentido ...

pmapereira por Visitante
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net móvel lenta

Boas, ultimamente tenho tido vários problemas de rede móvel que tem estado muito lenta, já fiz vários testes, está oscilando umas vezes estou com 9,0 mb de download o que e péssimo e quando está bom varia entre as 190mb d download.

vbento15 por Visitante
  • 8380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,  Encontro-me no estrangeiro, tenho o tarifário Yorn regularizado e não consigo receber mensagens nem chamadas.  Podem ver o que se passa por favor?  

RaquelVPM por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avarias atras de avarias na Tv Box!

Venho exigir rectificação do valor da proxima fatura, não vou pagar o valor total, pois ultimamente não tenho tido tv, a box diz box nao configurada. Assistencia tecnica nem vê-la, apenas dão sempre a mesma desculpa: avaria na zona. Engraçado como es...

MJM por Visitante
  • 1351 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

4G não funciona

Olá! Espero que se encontrem bem!Há três semanas vim para a Alemanha. Até ontem sem motivo de queixa relativamente ao serviço vodafone.Há dois dias após recarregar o saldo do tlm, reparei que o 4g tinha deixado de funcionar. E quando tentava contacta...

bruno2022 por Novo Utilizador
  • 4796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem dados - Rede 2G

Boa tarde, Hoje, desde manhã cedo, tenho apenas rede 2G no meu telemóvel. O da minha esposa igual. Dados? Isso para esta empresa é coisa do futuro, tentar aceder ao que seja é impossível, apps, sites, nada.Os problemas na Vodafone são constantes. Pos...

BMF85 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de esim para cartão físico - troca de telefone

Boa tarde Tenho um iphone (com e-sim associado) e precisei de trocar para outro iphone. Pelo que percebi não é possível trocar o e-sim de aparelho, então optei por colocar o cartão físico no novo iphone. Contudo, o cartão físico não apanha qualquer s...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos