Esquecimento do PIN
Tive que reiniciar o meu telemóvel e esqueci-me do PIN correcto. Alguém pode-em ajudar sff? Obrigado
Tive que reiniciar o meu telemóvel e esqueci-me do PIN correcto. Alguém pode-em ajudar sff? Obrigado
No passado Domingo dia 7 contactei a linha de apoio vodafone pois o meu telemóvel estava sem serviço de dados móveis, a 1ª linha de atendimento depois de um despiste rápido reencaminhou a minha chamada para outra linha onde não me conseguiram resolve...
Boa tarde! Estou fora da Europa e esqueci-me de trocar o meu tarifário antes de sair de Portugal. Sou cliente Vodafone à quase 20 anos e gostaria de manter o meu número de sempre, mas não quero ter de pagar quinzenalmente 8,5 euros pelo meu tarifário...
Bom dia, é possivel partilharem um contacto de email para fazer uma queixa?O vosso formulário simplesmente não funciona.. depois de ficar a olhar para uma animação de um botão que diz "Enviar email" o site faz refresh e diz que ocorreu um erro. Obri...
Estou sem rede em Londres. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e continua sem dar. Preciso de ajuda!!!
Bom DiaSendo cliente Vodafone ja alguns anos com internet fixa de casa tenho tido varias problemas assim como estar varios dias sem net ! e do sinal ser muito fraco oscilando !! tenho o serviço net, o router (que está na sala) fico com o sinal wifi m...
Boa Noite,A minha internet movel simplesmente não funciona, ao fim de alguns minutos a trabalhar vai a baixo o indicador de sinal passa de azul a vermelho e deixa de funcionar, já troquei equipamento tenho 2 cartãos para a internet e nada resolve o p...
Ontem cheguei a Dublin e tinha rede. Ao final do dia fiquei sem saldo e por isso não foi possível o meu tarifário ser debitado. Hoje de manhã procedi ao carregamento mas continuo sem sinal de rede. Já reiniciei o telemóvel e continua igual.Como posso...
Boa tarde, como faço para remover o barramento de dados móveis da minha filha? O número dela está associado ao meu tarifário.Obrigada