Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esquecimento do PIN

Tive que reiniciar o meu telemóvel e esqueci-me do PIN correcto. Alguém pode-em ajudar sff? Obrigado

Miguel1683 por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Feedback de atendimento - resolução de falta de dados

No passado Domingo dia 7 contactei a linha de apoio vodafone pois o meu telemóvel estava sem serviço de dados móveis, a 1ª linha de atendimento depois de um despiste rápido reencaminhou a minha chamada para outra linha onde não me conseguiram resolve...

Zeca_sales80 por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto de email para reportar queixa

Bom dia, é possivel partilharem um contacto de email para fazer uma queixa?O vosso formulário simplesmente não funciona.. depois de ficar a olhar para uma animação de um botão que diz "Enviar email"  o site faz refresh e diz que ocorreu um erro. Obri...

onunolobo por Novo Utilizador
  • 2427 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou sem rede em Londres. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e continua sem dar. Preciso de ajuda!!!

CatarinaBessa por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sinal de Rede vodafone fraco !!

Bom DiaSendo cliente Vodafone ja alguns anos com internet fixa de casa tenho tido varias problemas assim como estar varios dias sem net ! e do sinal ser muito fraco oscilando !! tenho o serviço net, o router (que está na sala) fico com o sinal wifi m...

ofmnet por Novo Utilizador
  • 2547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

internet movel

Boa Noite,A minha internet movel simplesmente não funciona, ao fim de alguns minutos a trabalhar vai a baixo o indicador de sinal passa de azul a vermelho e deixa de funcionar, já troquei equipamento tenho 2 cartãos para a internet e nada resolve o p...

Lseabra por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Ontem cheguei a Dublin e tinha rede. Ao final do dia fiquei sem saldo e por isso não foi possível o meu tarifário ser debitado. Hoje de manhã procedi ao carregamento mas continuo sem sinal de rede. Já reiniciei o telemóvel e continua igual.Como posso...

Rita10 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos