Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede móvel indisponível

Boa tarde,Encontro-me em Espanha, tendo já reiniciado o telemóvel diversas vezes, este não se consegue ligar a uma rede Vodafone.Tem saldo, já o carreguei, mas depois de imensas tentativas, retirar e colocar o cartão, reiniciar, desligar e esperar un...

RSepol por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde,Estou neste momento em França é já a 3 dias que não tenho rede no telemóvel! Aparece-me “sem rede”! Já tentei selecionar manualmente, por modo voo, reeniciar e não dá de maneira nenhum. Não posso continuar assim.

Rita931 por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede telemóvel

Veio por este meio reclamar da cobertura de rede telemóvel da Vodafone. Desde que adquiri o serviço de Vodafone há 2 anos tenho que andar pela casa a procura de melhor qualidade de chamada (nao oiço metade da conversa), todos os dias recebo mensagens...

sergey_pt por Novo Utilizador
  • 2291 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Wifi Stopped Working

Our wifi stopped working.  How do we check the data consumption?  We don't have the app on our phones, we just use the hotspot.  We've tried to find it here on the website, but it's not at all user-friendly.This will be the second problem we've had w...

Jill por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! número do Cartão SIM

Tenho um sim onde não é possível ver o número do Cartão SIM.Liguei para o apoio e disseram que me contactariam em 24h com essa informação. Ainda continuo à espera e já passaram 4 dias...Alguém sabe como é que se pode obter este nº? Obrigado

alvesman por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não me conseguem ligar

Boa noite, quando me tentam ligar ouvem a senhora a dizer que o serviço... Gostaria de saber o motivo.

lsdjunio por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra na Lourinhã

Vodafone!!!! Então? Como é?? Este ano temos fibra na Lourinhã? vocês estão a ficar para trásse

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1541 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reencaminhamento de chamadas

Bom dia, Gostaria de saber como posso fazer o reencaminhamento de chamadas para outro número mas sem ser através do telemóvel uma vez que ele está avariado. Obrigada.

Isabel_38 por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming inactivo

O débito do meu tarifário foi feito no domingo e estou há 3 dias sem comunicações (no estrangeiro). Já tentei desligar, tirar o cartão, modo vôo e escolha de rede manual e nada. Ajuda?

Joaotfael por Novo Utilizador
  • 2272 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos