Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha autenticação PDP

Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.Número xxxxxxxxxx.

fpriori por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativação de número

Boa noite, tenho um número Vodafone que dou apenas uso esporádico. Está num tarifário livre e registado no my Vodafone, no entanto, por não usar há algum tempo o mesmo foi desativado não apanhando rede. Agora, ao entrar no my Vodafone consigo visuali...

acess2 por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ofertas vodafone

Boa tarde, ha bastante tempo eu aderi a oferta do amazon prime, entretanto nao precisei de carregar mais o cartao e como é obvio a oferta acabou, ate aqui tudo bem mas, agora que ja voltei a carregar o cartao, nao tenho acesso a essa mesma oferta, é ...

Ricardo1337 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato e pagamento de valores em dívida

Bom dia,Eu tenho uma conta Vodafone associada a um e-mail antigo, e como estava no estrangeiro, não recebi/não vi os valores em atraso para pagamento.Vi que tenho um e-mail de 19/9 para cobrança antes de ir para contencioso, mas já passei o prazo par...

Berliner por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na rede

Olá,Estou na Polónia há mais ou menos 3 semanas, onde não tive problema nenhum com rede, tarifário, etc.. Contudo, ontem não tinha saldo suficiente e por isso deixei de poder fazer comunicações (normal). O problema é que desde hoje de manhã que fique...

andrrpassos por Novo Utilizador
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na portabilidade

Boa tarde. Hoje às 13:30 foi efetuada a portabilidade para a Vodafone do número de telemóvel que desejo manter. Ocorre que até agora esse número não existe. Já tirei o cartão Vodafone 3 vezes. Apaguei o meu telefone varias vezes. Chamei de outro tele...

JoseManu por Visitante Junior
  • 1310 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

sem rede

Boa noite De repente fiquei sem rede e é-me impossibilitado de receber tanto chamadas como SMS,  já reiniciei o equipamento como sugeriram a outros clientes e o problema mantem-se. Obrigado  

Aplicação Vodafone TV iOS

Bom dia. Desde que mudei para o iPhone 14 Pro Max que não consigo reproduzir nenhum conteúdo na aplicação Vodafone TV. Aparece-me sempre o erro MV1812.Será que podem tentar corrigir isto?

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM não fornecido

Boa tarde.O meu telemóvel dá a mensagem: "sim não fornecido" e não liga á rede Vodafone.Já tentei ligar e desligar o modo de vôo, atualizar as aplicações do telemóvel e reiniciar o telemóvel. Nada funcionoum

2ª Via cartão SIM

Boa tarde,pedi 2ª via de carão SIM pelo my vodafone no domingo passado e ainda não chegou.Ha algum problema que esteja a impedir o envio? cumprimentos

viclea por Visitante Junior
  • 1629 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos