Falha autenticação PDP
Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.Número xxxxxxxxxx.
Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.Número xxxxxxxxxx.
Boa noite, tenho um número Vodafone que dou apenas uso esporádico. Está num tarifário livre e registado no my Vodafone, no entanto, por não usar há algum tempo o mesmo foi desativado não apanhando rede. Agora, ao entrar no my Vodafone consigo visuali...
Boa tarde, ha bastante tempo eu aderi a oferta do amazon prime, entretanto nao precisei de carregar mais o cartao e como é obvio a oferta acabou, ate aqui tudo bem mas, agora que ja voltei a carregar o cartao, nao tenho acesso a essa mesma oferta, é ...
Bom dia,Eu tenho uma conta Vodafone associada a um e-mail antigo, e como estava no estrangeiro, não recebi/não vi os valores em atraso para pagamento.Vi que tenho um e-mail de 19/9 para cobrança antes de ir para contencioso, mas já passei o prazo par...
Olá,Estou na Polónia há mais ou menos 3 semanas, onde não tive problema nenhum com rede, tarifário, etc.. Contudo, ontem não tinha saldo suficiente e por isso deixei de poder fazer comunicações (normal). O problema é que desde hoje de manhã que fique...
Boa tarde. Hoje às 13:30 foi efetuada a portabilidade para a Vodafone do número de telemóvel que desejo manter. Ocorre que até agora esse número não existe. Já tirei o cartão Vodafone 3 vezes. Apaguei o meu telefone varias vezes. Chamei de outro tele...
Boa noite De repente fiquei sem rede e é-me impossibilitado de receber tanto chamadas como SMS, já reiniciei o equipamento como sugeriram a outros clientes e o problema mantem-se. Obrigado
Bom dia. Desde que mudei para o iPhone 14 Pro Max que não consigo reproduzir nenhum conteúdo na aplicação Vodafone TV. Aparece-me sempre o erro MV1812.Será que podem tentar corrigir isto?
Boa tarde.O meu telemóvel dá a mensagem: "sim não fornecido" e não liga á rede Vodafone.Já tentei ligar e desligar o modo de vôo, atualizar as aplicações do telemóvel e reiniciar o telemóvel. Nada funcionoum
Boa tarde,pedi 2ª via de carão SIM pelo my vodafone no domingo passado e ainda não chegou.Ha algum problema que esteja a impedir o envio? cumprimentos