Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de rede móvel e dados móveis

Boa noite,Gostaria de reportar que a rede movel e dados móveis na Praia do Pedrogão, Leiria, estão constantemente a falhar e a rede de dados móveis tem um sinal muito fraco e demasiado lento. Este problema já se vem a arrastar à diversos anos e é ver...

Borgetti por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Troca de IP

Boa noite gostaria de saber se é possivel alterar o meu ip pelo motivo de jogar jogos online e não ter privilégios do jogo tipo GTA VatentamenteÓscar Pinto

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone secure net

Como desativo o secure net se no site dá erro? Não me aparece subscrição em mais lado, nenhum a não ser na fatura para pagar. Subscrevi por engano há meses atrás mas cancelei quase no momento… o certo é que é me cobrado o valor pelo menos desde junho...

Joana84 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número desativo (pós para pré pago)

Ola,Eu solicitei a desativação do meu plano pós pago, mas também foi desativo os números, ou seja, perdi os números. Gostaria de saber se há a possibilidade de recuperar os números deixando os no modo pré pago.

Jose37 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALHA COBERTURA 4G

Bom dia. Estou temporariamente em conceição de Tavira e escolhi a Vodafone para operador na rede internet móvel. Sinal 4G forte o que me permitu trabalhar sem problemas. Hoje em Agosto o hotspot está bloqueado no 3G e nunca dá opção 4G. Tenho a opção...

Tatarugo por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total - Apenas 3G??

Bom dia,Mesmo problema novamente após 3 meses de não utilização do cartão de Internet móvel.Carreguei mas apenas se liga por 3G com velocidades miseráveis.Em Abril um colega fez a activação do 4G depois de enviar mensagem privada.Por favor podem reso...

blizard por Contribuinte
  • 1689 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Desvio traçados rede

Exmo. SenhoresVenho por este meio requerer a remoção dos cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do terreno com morada em *********************, visto que vamos iniciar a construção de uma moradia.O inicio das obras está previsto para o...

Amazon prime renovação automática?

Tenho vodafone com amazon prime e disney incluído durante os 2 anos da fidelização.Porém eu não vou querer pagar pelo prime (uso pouco e está prestes a aumentar 40% a subscrição segundo as ultimas noticias)O meu receio é que quando terminar a fideliz...

miguelima por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão pré-pago desativado

Bom dia,No ano passado necessitei de internet móvel durante um período de tempo por isso comprei o Vodafone Go Total 15 dias. Entretanto utilizei o cartão várias vezes sempre fazendo novo carregamento quando necessário. Agora necessito novamente do c...

patyoliveira por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

esim no samsung s22 ultra

Boas, recentemente pedi um cartão esim para o meu s22, o problema é que este modelo ainda nao é suportado pelo esim da vodafone, nao sabendo desse detalhe fiz a desativação do sim fisico e está sem acesso á rede, liguei para a vodafone e disseram-me ...

zerocool10 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos