cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede movel

Paulopesilva23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, hoje reparei que estava sem rede movel no telemovel. Ja reiniciei, e nada
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulopesilva23

 

Lamentamos a dificuldade de rede que encontrou.


Sugerimos que verifique se o pagamento ou carregamento do seu número está em dia, uma vez que a falta de regularização pode levar à suspensão do serviço.


Pedimos também que faça uma busca manual de rede nas definições do seu equipamento. Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos o seu número de telemóvel por mensagem privada para que possamos ajudar com maior detalhe.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone