cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de esclarecimento sobre atraso em encomenda

Nuno_Rodrigues1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Espero que se encontrem bem.
Efetuei, no dia 20 de outubro, uma encomenda de um telemóvel Google Pixel 9a 5G Obsidiana 128GB através da loja online da Vodafone, utilizando o sistema Clube Viva (com pontos). O prazo de entrega indicado era de 2 a 3 dias úteis; contudo, já passaram mais de duas semanas e ainda não recebi a encomenda.
Gostaria de saber se há alguma forma de rastrear a encomenda diretamente com a transportadora, de modo a confirmar a sua localização, uma vez que começo a recear que tenha ocorrido algum extravio. Podem, por favor, verificar a situação e informar-me sobre os próximos passos?
Deixo, abaixo, o número da encomenda. Caso necessitem de informações adicionais, não hesitem em contactar-me.

Número da encomenda: 0117609996482031

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno_Rodrigues1,

Lamentamos a demora na receção da sua encomenda. Envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra para verificarmos o ponto de situação, por favor. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone