Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! eSIM e Google Pixel 6a

Bom dia, Há alguma estimativa para quando o eSIM da Vodafone vai ser compatível com o Google Pixel 6a?Já vi várias mensagens aqui no fórum relativas a telemóveis Google Pixel e à incompatibilidade do eSIM da Vodafone.Não queria mudar de operador mas ...

alvarown por Novo Utilizador
  • 2098 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia  ...

Paulo131 por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Boa tarde,Não consigo fazer chamadas nem enviar mensagens. A mensagem que apaece é "não registado na rede"Nem sequer consigo ligar para assistencia da vodafone.Ajudem por favor.

EleuterioSC por Visitante Junior
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone Tailândia

Viva, Vodafone.  Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia.  Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que nã...

manuelmfaria por Novo Utilizador
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde segunda feira. (Vodafone vs NOS)

Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vo...

reiserfs por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

5G no meu tarifário?

Eu sou Yorn X com 1GB. E eu não sei como, mas no meu smartphone aparece na barra de estado o símbolo dos dados móveis com o 5G. Mas nunca ativei o mesmo. Estou confuso  Captura de ecrã na barra de estado

Screenshot_20221120_110327_One UI Home.jpg

Sem serviço há tempo demais

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.Não acreditando que a Vodafon...

pjopinho75 por Visitante Junior
  • 974 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pré pago após renovação só funciona a 3G

Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou se...

mind1 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos