cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede após janela de portabilidade

IgorMazin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Dia 23 Dez recebi msg da vodafone a dizer que o meu numero iria portar às 9.30
São 11.40 e continuo sem serviço

Além disso, a assistente que tratou do meu processo de adesão disse que o técnico de instalação da box seria quem me iria dar o cartão SIM, mas no dia da instalação o técnico disse que não tinha sido informado disso. No final, acabou por me dar um cartão, mas dizendo que eu deveria receber algo no correio (não recebi).

Parece-me que pode ter acontecido que estou a usar um cartão errado?

Preciso deste problema resolvido!

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IgorMazin
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF e número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Já enviei msg. Agradeço que me forneça esclarecimento.

Obrigado!

Olá @IgorMazin,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone